não fiquei triste.. alias, só reforçou a minha opinião da apple.. disse é que, normalmente, o lançamento de um novo iPhone (e a questão de apenas mudar o hardware interno como do 3G para o 3GS) foi sempre com grandes novidades.. algo que não aconteceu desta vez.. faltou aquele "wow!" pensava é que pelo menos desta vez o iPhone ainda ia marcar a fasquia para os outros, o que já não aconteceu.. vamos ver como se desenrolam as coisas.. eu tenho um iPhone 4 e nunca o trocava por um que é apenas mais rapido porque o que tenho corre tudo naturalmente.. para que um mais rapido se só daqui a uns meses é que começam a sair apps que realmente dêem uso às novas caracteristicas? e mesmo assim funcionarão no 4.. para isso espera-se pelo 5.. acho que o pessoal que comprou o 4S é mais pessoal que tinha o 3GS que o pessoal que tinha o 4.. depois os números, não é de admirar que tantos comprem o 4S quando o plano de trocas do 4 para o 4S é de 99$ nos eua.. claro que fazem um boost enorme nas vendas e de maneira iludem o publico..