Tópico Oficial Android

porra nao ha mais opinioes para me ajudar...tenho que me decidir pa mandar vir a maquina...opçoes SAMSUNG GALAXY S2ouNEXUS vs HTC ONE X ou S

Sinceramente o que queres que te digam mais ? Já te dissemos qual o melhor mas pelos vistos não partilhas da mesma opinião, por isso não sei pra que vens perder mais tempo.
 
Sinceramente o que queres que te digam mais ? Já te dissemos qual o melhor mas pelos vistos não partilhas da mesma opinião, por isso não sei pra que vens perder mais tempo.

so o valter e que disse e o htc era melhor gostava so de ter mais opinioes...eu nao e nao partilhar a mesma opiniao pois nunca trabalhei com nenhum nao posso ter opiniao....mas os samsung sao muito mais requezitados mas eu acho o htc bastante bom por isso venho pedir opinioes
 
so o valter e que disse e o htc era melhor gostava so de ter mais opinioes...eu nao e nao partilhar a mesma opiniao pois nunca trabalhei com nenhum nao posso ter opiniao....mas os samsung sao muito mais requezitados mas eu acho o htc bastante bom por isso venho pedir opinioes

Concordo. Se fores comprar novo em loja opta pelo Htc.
Estou a pensar vender o meu S2 para comprar ou o S3 ou o Htc One X, sendo que ambos já são uma liga aparte..
Entre o Arc S e o Galaxy S2 não existe comparação possível. O Arc S é da liga do Galaxy S, do Lg P970, etc..

Neste momento a Samsung não tem nenhum modelo que seja da gama do One X. Isto claro, até sair o S3 !
A única vantagem dos Samsungs é que não levam uma desvalorização tão grande como os Htc, o resto depende do gosto de cada um.
 
entao e por exemplo o ONE S e o galaxy s2 ou galaxy NEXUS ?? E assim gosto dos samsung tenho um ace e vou da-lo a mulher e comprar para mim uma gama superior...so que estou farto de ver samsung toda gente tem um galaxy lol so que nao conheço ninguem que tenha nem nunca tive nenhum htc dai o meu receio de mudar
 
Eu estava entusiasmado com o Nexus e fui testa-lo e fiquei desiluido. tinha algum lag em algumas coisas, ecrã mal aproveitado.. mas é porreiro claro e é sempre o oficial. Mas optei por não o comprar. Entre o One S e o GSII, sinceramente não sei para qual iria.. a nível de performance devem andar ela por ela, talvez até o SII seja melhor.. agora vai muito do gosto de cada um, a começar pelo senses VS touchwiz. eu pessoalmente acho que o senses é infindavelmente mais refinado, por outro lado é mais exigente a nível gráfico tornando o samsung mais fluído. A camara do One S penso ser melhor que o SII.. agora daí para a frente penso que seja muito uma questão de gostos.. o ONE X é realmente uma liga à parte, tal como irá ser o SIII quando sair..
 
Eu estava entusiasmado com o Nexus e fui testa-lo e fiquei desiluido. tinha algum lag em algumas coisas, ecrã mal aproveitado.. mas é porreiro claro e é sempre o oficial. Mas optei por não o comprar. Entre o One S e o GSII, sinceramente não sei para qual iria.. a nível de performance devem andar ela por ela, talvez até o SII seja melhor.. agora vai muito do gosto de cada um, a começar pelo senses VS touchwiz. eu pessoalmente acho que o senses é infindavelmente mais refinado, por outro lado é mais exigente a nível gráfico tornando o samsung mais fluído. A camara do One S penso ser melhor que o SII.. agora daí para a frente penso que seja muito uma questão de gostos.. o ONE X é realmente uma liga à parte, tal como irá ser o SIII quando sair..

a minha utilizaçao e telefonemas mensagens umas idas a net de vez em quando umas fotos tambem de vez em quando mas quero com qualidade e pouco mais.......eu estou inclinado para os htc porque ja tou farto de ver galaxy de todos os modelos e feitios lololol os unicos htc ao nivel do S2 e o ONE S e ONE X certo??
 
Eu tinha o HTC Evo 3D que a nível de specs é idêntico ao SII, assim como o sensation.. ambos dual core.. o Evo está a preço estupidamente baixo mas é + grosso e + pesado.. agora concordo contigo em relação aos samsungs.. neste momento estão a passar também por uma moda e apesar de a nível de performance serem exímios, a nível de aspecto, tanto do hardware como do software, a htc é, na minha opinião, muito melhor. A qualidade de construção também é muito boa nos htc não tendo aquele aspecto de plástico dos samsung.
 
Eu tinha o HTC Evo 3D que a nível de specs é idêntico ao SII, assim como o sensation.. ambos dual core.. o Evo está a preço estupidamente baixo mas é + grosso e + pesado.. agora concordo contigo em relação aos samsungs.. neste momento estão a passar também por uma moda e apesar de a nível de performance serem exímios, a nível de aspecto, tanto do hardware como do software, a htc é, na minha opinião, muito melhor. A qualidade de construção também é muito boa nos htc não tendo aquele aspecto de plástico dos samsung.

pois toda a gente fala que a construçao do HTC e muito superior....eu acho o preço do ONE X muito puxado para o uso que lhe dou....um senao que nao me agrada muito nestes HTC e nao ser bateria removivel...
 
concordo com as baterias nos ONE, nos outros são removiveis mas sim, para mim é O defeito.

Em relação aos ecrãs, o One X é sem dúvida o melhor de todos. em relação aos outros ONE não faço mesmo ideia pois não testei nenhum dos outros ainda. Quando ao SII p.e. comparando com o evo e sensation sim, o do SII é melhor mas p.e. o do evo tem uma resolução maior. nesse caso já vai um pouco do uso. se leitura e sites interessam muito então o do evo é melhor para a pessoa, no resto já ia para o ecrã do SII.
 
concordo com as baterias nos ONE, nos outros são removiveis mas sim, para mim é O defeito.

Em relação aos ecrãs, o One X é sem dúvida o melhor de todos. em relação aos outros ONE não faço mesmo ideia pois não testei nenhum dos outros ainda. Quando ao SII p.e. comparando com o evo e sensation sim, o do SII é melhor mas p.e. o do evo tem uma resolução maior. nesse caso já vai um pouco do uso. se leitura e sites interessam muito então o do evo é melhor para a pessoa, no resto já ia para o ecrã do SII.

humm....começo a ver que entao talvez esse sensatiom ou evo sejam boas opçoes para mim....e como te disse eu e msg telefonemas iar ao face ou ver umas paginas na net fotos e mais nada
 
vê o evo na expansys, e repara na dif de preço entre o evo e o sensation. o evo tem melhores specs (ecrã/3D/mais ram) e custa muiiito menos que o sensation por não ter vendido muito e ser maior.. mas convém sempre testares primeiro..
 
vê o evo na expansys, e repara na dif de preço entre o evo e o sensation. o evo tem melhores specs (ecrã/3D/mais ram) e custa muiiito menos que o sensation por não ter vendido muito e ser maior.. mas convém sempre testares primeiro..

o evo nao encontrei....e maior que o s2 O EVO??
 
realmente já não aparece na expansys e na pixmania está esgotado e o preço já não era aquele.. basicamente o sensation ainda lá anda nos 400 e o evo anda e menos de 300.. talvez no ebay arranjes 3D novos a grandes preços..
 
realmente já não aparece na expansys e na pixmania está esgotado e o preço já não era aquele.. basicamente o sensation ainda lá anda nos 400 e o evo anda e menos de 300.. talvez no ebay arranjes 3D novos a grandes preços..

Eu o que for pa comprar vem da alemnha....tenho la um amigo que tem uma cena de telemoveis hehehe
 
fixe, pede-lhe uns preços.. mas passa pela mediamarkt ou fnac para testares primeiro.. estive mesmo para mandar vir o galaxy nexus e ia ficar desiludido..
 
posso te dizer que os telemoveis que tenho tido compro sempre a metade do preço lol usado claro mas com garantia 100%.....opa tou mesmo indecizo em qual comprar...quaze certo e que sera HTC agora qual e que ta dificil
 
Boas caros entendidos na matéria!!!

Tenho de comprar um telemovel, e preciso da vossa opinião porque não há guito para o ONE X:drool: se não era já, por isso SII, Note, e por aí fora estão fora de questão.

Qual escolhiam, (não desfazendo da Nokia, mas para mim está fora de questão) entre HTC, Samsung ou outra marca qualquer e modelo???
Claro que tem de ser Android, boas fotos, e tudo mais...

De salientar que sou Optimus, por isso ou tem de estar a venda ''lá'' ou ser livre de operador.

P.S.- A minha mulher tem um HTC Desire que por acaso gosto muito, mas não me apetecia comprar um igual...
 
Back
Top