Tópico Oficial Android

A mim também nunca me aconteceu isso. Sempre que entro em algum site que tenha a versão mobile ele entra automaticamente..
Agora tenta tu num Iphone abrir flash. Eu no meu abro ;-)

Sent from my GT-I9000
 
A mim também nunca me aconteceu isso. Sempre que entro em algum site que tenha a versão mobile ele entra automaticamente..
Agora tenta tu num Iphone abrir flash. Eu no meu abro ;-)

Sent from my GT-I9000

Pera.. tens de dizer que não precisas de root para isso.. ponto importante.. :) senão dizem que conseguem com jailbreak (como eu gosto desse nome.. fuga da prisão..)
 
eu é fidelizar... como qualquer outra empresa faz só que as pessoas nao dao conta espontaneamente, como as operadoras moveis com os seus tarifarios "das ganzas", como os ISP's e os seus serviços tudo-em-um. e agora com a galp e as electricidades.
a google desde sempre fez igual, inicialmente era apenas um motor de busca e olha agora... a google está por tras de muitas coisas :)

olha um exemplo recente e que pode ser até absurdo mas verídico, um amigo meu recebeu da Vodafone um Galaxy Tab10.1 e um S2. Ele tem um iphone4. E ele queria dar o iphone ao filho e ficar com o s2 para ele ja que era novo. Mas só porque o tinha que pedir uma 2ª via do seu cartão então deu o s2 ao filho.
Engraçado por engraçado... pediu-me ajuda com o tablet pq nao conseguia aceder ao BES pelo tablet mas pelo iphone nunca teve problemas. O android nao reconhece automaticamente endereços que possuem suporte moveis (neste caso especifico pelo menos, nao andei a testar outros). depois de andar de volta alguns minutos descobri que tive que meter à la pata o "m." antes do bes.

De certeza que andaram a brincar com as definições do browser. Por defeito todos os dispositivos detectam e em alguns casos até perguntam se queremos ver a versão mobile.
 
A mim também nunca me aconteceu isso. Sempre que entro em algum site que tenha a versão mobile ele entra automaticamente..
Agora tenta tu num Iphone abrir flash. Eu no meu abro ;-)

Sent from my GT-I9000
oh moço.... nao comeces.... abre la entao! e ve a quanto ta o cpu e se a bateria se aguenta como antes.... HTML5 ja ouviste falar? ups secalhar és da era antiga...

valter, o que acontecia era que ele entrava como se fosse desktop, metias username e password, mas depois para abrir os menus nao fazia nada. depois de passar para mobile version tudo funcionou como deve ser.
 
De certeza que andaram a brincar com as definições do browser. Por defeito todos os dispositivos detectam e em alguns casos até perguntam se queremos ver a versão mobile.
pois nao sei... so relatei o que me meteram nas maos, como nao lido com android's fiquei naquela. e la desenrasquei-me :)
 
Pera.. tens de dizer que não precisas de root para isso.. ponto importante.. :) senão dizem que conseguem com jailbreak (como eu gosto desse nome.. fuga da prisão..)

quantas falhas o android precisa para conseguir fazer root?
quantas falhas o ios precisa para conseguir fazer jailbreak?
isto é uma questão interessante valter, a diferença de segurança sao bastantes apesar de serem ambos com base do unix
 
Não tenho muita experiência na matéria, mas demorei 1 minuto a fazer jailbreak num iPhone, e demorei quase uma hora para fazer root no meu Desire.
É meramente estatístico mas dá para ter uma ideia.
 
oh moço.... nao comeces.... abre la entao! e ve a quanto ta o cpu e se a bateria se aguenta como antes.... HTML5 ja ouviste falar? ups secalhar és da era antiga...

valter, o que acontecia era que ele entrava como se fosse desktop, metias username e password, mas depois para abrir os menus nao fazia nada. depois de passar para mobile version tudo funcionou como deve ser.

Tanto abro que trabalho todos os dias com um site 100% flash.
Da era antiga? Não estou a entender... O flash já não existe? Já passou tudo para html5?

Atenção que tudo o que estou a falar é na boa, nada para andarmos às turras..

quantas falhas o android precisa para conseguir fazer root?
quantas falhas o ios precisa para conseguir fazer jailbreak?
isto é uma questão interessante valter, a diferença de segurança sao bastantes apesar de serem ambos com base do unix
A que falhas te referes?


Sent from my GT-I9000
 
psy se trabalhas entao constantemente com flash entao vais dizer-me que o flash nao puxa demasiado pelos dispositivos moveis? é que alguns muitos engenheiros da apple disseram precisamente que para os equipamentos moveis o flash nao é bom ponto final. e mesmo nos computadores mac a maior parte dos crash's era devido ao plugin flash que estava mal desenhado.que eu tenha conhecimento a adobe anunciou que nao ia lançar mais nenhuma actualização do flash para android. mas isto ja foi falado neste topico se tenho boa memoria.para mim o html5 é bem melhor mas BEM melhor... tenho pena não ter apanhado o novo currículo do meu curso, estudei flash e agora os novos estudam html5 bahh :(o "nao comeces".. foi mesmo porque interpretei de outra forma, mas ok :p :)
 
Muito estranho.. Tens a versão paga ou a gratuita? Acho que não gratuita não dá.
No meu aparece assim:
bc53ee42-0d57-e85c.jpg

Com o titanium tens que fixar o dedo uns segundos em cima do Apn Portugal e aparece assim:
bc53ee42-0dda-ec9e.jpg

(carreguei noutra app, visto não ter o apn Portugal.)
Basta carregares para passar para app de sistema.
Sent from my GT-I9000


Boas Psy,

Diz-me uma coisa... se tirares o APK dessa pasta a aplicação desaparece do sistema?
E se meteres lá um APK?

Thanks M8

noosphere
 
se são essas falhas também concordo que é bem menos seguro um iOS.. alias, como já garantido pela kaspersky.. jailbreak faz-se num abrir e fechar de olhos..
quanto ao flash, concordo que é um pouco lento e consumidor de recursos.. mas a REALIDADE é que continua a ser extremamente usado (estupidamente mais que html5) e, dado esse panorama, responde muito melhor à actualidade da internet um android que um iOS.. mas de qualquer maneira, os android também permitem html5 por isso.. se não é um 2 - 1 (para mim é) é pelo menos um 1,5 - 1, a favor do android..

quanto ao html5, espero que realmente vingue.. mas já há quem diga que pode não ser esse o futuro.. já se começam a conhecer os pontos negativos do mesmo..

é preciso não esquecer a realidade pela qual a apple não quis flash nos iOS.. porque desse modo já não ia ser tão fluído e afinal os iphone eram apenas iguais aos outros (nos primordios, claro, em que eram efectivamente mais rapidos)..

diz-me algo.. os MacBooks, etc, não permitem flash??? então só não quiseram nos iphones e ipads?? estranho.....
 
psy se trabalhas entao constantemente com flash entao vais dizer-me que o flash nao puxa demasiado pelos dispositivos moveis? é que alguns muitos engenheiros da apple disseram precisamente que para os equipamentos moveis o flash nao é bom ponto final. e mesmo nos computadores mac a maior parte dos crash's era devido ao plugin flash que estava mal desenhado.que eu tenha conhecimento a adobe anunciou que nao ia lançar mais nenhuma actualização do flash para android. mas isto ja foi falado neste topico se tenho boa memoria.para mim o html5 é bem melhor mas BEM melhor... tenho pena não ter apanhado o novo currículo do meu curso, estudei flash e agora os novos estudam html5 bahh :(o "nao comeces".. foi mesmo porque interpretei de outra forma, mas ok :p :)

concordo! mas prefiro que o meu carro ande a 50 e a 120, conforme opção minha.. e não me limitar aos 120, mesmo que queira, por opção, andar a 50 pois quero ver algo com flash..
android fez o que costuma, colocar a opção nos utilizadores.. pego no meu browser do android, se não quiser flash, desactivo-o directamente no browser.. simples.. mas é uma opção minha!
 
falhas/exploits do hardware e sistema operativo/kernel.

Android precisa de 2, e em alguns telemóveiss ó 1.
iOS precisa de 5.

Alao nao é pelo tempo que se demora (o utilizador final) que sabes se é lixado ou nao. pelo menos do que conheco e lido, Os hackers dos iphones é que gostam das coisas mais simples possível ( vai da filosofia de cada programador. o best deles é ter um único botão a dizer: jailbreak. e pronto... mas por tras tao algumas bastantes funções).
enquanto que talvez no android nao seja assim, em que dao os passos a fazer para tu fazeres. nao sei.
 
o problema é que o iOS os tem.. e fácil de lá chegar..


quanto ao seguinte, realmente não é uma sequência de acções que permitem o root, ao contrario do jailbreak.. não se podem comparação as acções necessárias..
 
psy se trabalhas entao constantemente com flash entao vais dizer-me que o flash nao puxa demasiado pelos dispositivos moveis? é que alguns muitos engenheiros da apple disseram precisamente que para os equipamentos moveis o flash nao é bom ponto final. e mesmo nos computadores mac a maior parte dos crash's era devido ao plugin flash que estava mal desenhado.que eu tenha conhecimento a adobe anunciou que nao ia lançar mais nenhuma actualização do flash para android. mas isto ja foi falado neste topico se tenho boa memoria.para mim o html5 é bem melhor mas BEM melhor... tenho pena não ter apanhado o novo currículo do meu curso, estudei flash e agora os novos estudam html5 bahh :(o "nao comeces".. foi mesmo porque interpretei de outra forma, mas ok :p :)

Sim, admito que puxa muito e é complicado trabalhar porque o flash foi feito para trabalhar com rato e não com ecrã táctil, mas com um Iphone já não conseguia, e assim consigo.
Sim, Html5 vai resolver muita coisa, mas para já o flash é com o que " trabalho".


Boas Psy,

Diz-me uma coisa... se tirares o APK dessa pasta a aplicação desaparece do sistema?
E se meteres lá um APK?

Thanks M8

noosphere
Essa pasta nao é das apps do sistema.. É das apps do utilizador, as do sistema estão em system/app. Se tirares desaparecem a por, é relativo, mas se precisares posso-te explicar..



Sent from my GT-I9000
 
Last edited:
é verdade ou fake?
[video=youtube;V5E5revikUU]http://www.youtube.com/watch?v=V5E5revikUU[/video]

se for verdade, o novo ta bem lentinho comparando com a concorrencia. nao me cheira muito que seja verdade
 
Back
Top