Que cleaner tens?
É o clean master. Aconselhas algum?
Que cleaner tens?
Neste momento nem S3, nem One X. É esperar pelo Nexus 4 que já se sabe as specs e sair ao preço esperado (299 para 8gb e 349 para 16gb) não vai haver concorrência à altura. Espera-se que chegue cá lá para o fim de Novembro/início da Dezembro.
http://www.gsmarena.com/lg_nexus_4_e960-5048.php
Tudo depende do que se quer.. tanto o one x como o siii já têm um meses é normal aparecerem coisas melhores.. agora se é para esperar nem penso no nexus4.. prefiro o HTC Butterfly.. mete o nexus 4 num bolsinho pequenino.. e espeta-lhe com mais 100 ppis em cima..
Pessoal, na infinidade de aplicações do Android não conhecem nenhuma que permita receber só chamadas de x numero, do tipo, trabalho por turnos como tal por vezes tenho que dormir de dia, normalmente desligo o telemóvel mas isso tem inconvenientes...
O que queria era algo do tipo, vou dormir (de dia ou de noite) não desligo o telemóvel mas só recebo as chamadas de 1 ou 2 números pré-configurados, tipo urgentes... Há alguma aplicação que faça isso?
Obrigado pela ajuda,
cumprimentos.
Pessoal, na infinidade de aplicações do Android não conhecem nenhuma que permita receber só chamadas de x numero, do tipo, trabalho por turnos como tal por vezes tenho que dormir de dia, normalmente desligo o telemóvel mas isso tem inconvenientes...
O que queria era algo do tipo, vou dormir (de dia ou de noite) não desligo o telemóvel mas só recebo as chamadas de 1 ou 2 números pré-configurados, tipo urgentes... Há alguma aplicação que faça isso?
Obrigado pela ajuda,
cumprimentos.
Valter tu que andas sempre dentro do assunto ja experimentas-te algum Asus padfone?
Eu disse neste momento. Para quê dar mais de 500€ por um S3 ou One X se daqui por 1 mês sai um com mais desempenho (sem dúvida nenhuma), updates directamentes da Google (quem não se aventura nas roms, espera meses para ter a última versão e ainda levam com o Touch Wiz ou o Sense em cima) e ainda custa menos 200€?
E esse HTC sai quando? Daqui a 3 meses? Meio ano? Já é tarde para as centenas/milhares de pessoas que compram pelo natal. E para que preço? 600€?
Edit: Mete num bolsinho como assim? Mesma quantidade de ram, mesmo cpu à mesma velocidade... E com resolução maior, requer mais power do cpu/gpu, por isso em desempenho não mete no bolso de certeza. E 5"? Isso já é um Note![]()
Tem qualidade sem dúvida! tenho de ver.. o nexus 7.. hum..
pois TUTA também concordo, em tempos sakei para ai 4gb de aplicaçoes mas nem vi com atençao se tinha algu disto..e bem penssado![]()
Tenho esse em conjunto com este... https://play.google.com/store/apps/...sImNvbS5yZWNoaWxkLmFkdmFuY2VkdGFza2tpbGxlciJd
É que o clean master só funcional manualmente e este podes por auto para te fechar e limpar o que não é necessário estar a funcionar.
Experimenta pode ser que te dês melhor com este.
Certo mas esse serve para a memória ram e não é dessa que me queixo. O espaço no disco é que enche sem razão. Sabes porquê?