Ecras lentos? Pouca fluidez?? os jogos do iPhone "é que são"??? a partir de agora passam a ser apenas meninos..
Só para o mete nojo...
I'm an iPhone user
Será mesmo?
Ainda nao conheço nenhum dispositivo movel com melhor grafica do que os da Apple.
So para meter nojo tambem, um jogo para iphone que tira partido do GPU:
[video=youtube;x2ncmwgJzqw]http://www.youtube.com/watch?v=x2ncmwgJzqw[/video]
(ahhhh e é um gameplay, nao como o video apresentado pela adobe)
tens razão, queria dizer apenas iOS.. como eu desenvolvo em air para MacOs foi completamente falta de atençao! lol
mas agora pergunto eu.. até no tempo do dos já havia copy paste.. com um rato num pc, so há "single touch" com o rato.. o que é mais importante para ti?? multi touch que é basicamente usado para "jogos" e "apps giras" ou um simples mas imprescindível copy paste tao util para trabalhar???
Ha algum prog de gps para android 2.1 que nao gaste dinheiro!?
iPhone 4 - 1300€
Samsung Galaxy S - 550€
quando, tendo em conta caracteristicas deveria ser:
iPhone = 500€
Galaxy = 550€
e já tou a facilitar
mas la está sao só opinioes
ja arranjas o iphone 4 desbloqueado a 600€, ou mais barato se for ligado a alguma operadora ;-)
EU tenho andado nas duvidas se vou para um iphone ou android, ainda ha muitas duvidas
nao tou a conseguir por o comando meo a funcionar ... temos apenas de meter o IP da rede meo nao e ? nao precisamos de saber a pass ou estar logados na rede ?
desbloqueado a 600€ não deve ser uma coisa muito legal.. acho eu.. lol eu tou a falar tlm comprados nas lojas, desbloqueados!