Eu ajudei a esses números. Comprei um samsung corby , touch só trabalha ao segundo toque (patente samsung) . Lol
lol por esse valor querias um ferrari?
Eu ajudei a esses números. Comprei um samsung corby , touch só trabalha ao segundo toque (patente samsung) . Lol
sony ericsson xperia arc S aki também rooted e overclock
Isso já tenho . Vendeu me o jobs antes de morrer
Pessoal, que android escolher para oferecer à patroa até 150 paus? Nada de jeito né?
Depende da rede, mas pelo que tenho visto e lido com a procura de 1 para mim, sendo TMN tens o Huawei X5 muito bom!Pessoal, que android escolher para oferecer à patroa até 150 paus? Nada de jeito né?
Depende da rede, mas pelo que tenho visto e lido com a procura de 1 para mim, sendo TMN tens o Huawei X5 muito bom!
Pena eu nao ser TMN, já torna a procura mais difícil.
Então compra o Explorer que ficas bem servido.Vodafone porra
Parece que esses valores afinal estavam errados.. a Apple ficou em terceiro lugar com estes números:
1º - Nokia com 417 milhões
2º - Samsung com 329,4 milhões
3º - Apple com 96 milhões
Nokia em 1ºlugar!!!??? Com essa não contava!!!:shock:
Uma duvida camaradas como vejo filmes num galaxy ?? (que, no meu caso é um W) Já tenho um player que pelo que li é muito bom, o mobo, mas e para sacar um filme completo de onde saco ?? E depois as legendas ??
Obrigado
Alguém sabe de algum programa de conexão fácil ao wi-fi?
Isto porque,por vezes demora a procurar as redes e depois não consigo estabelecer ligação....
Help..