Estou a rolar com o 4.0.4 (não official) e até hoje zero problemas...
Cumps
ya eheheh...n ha novidades pois nao?
Estou a rolar com o 4.0.4 (não official) e até hoje zero problemas...
Cumps
Boas amigo Nunes, nunca fiz root a um SGSII mas não deve ser nada dificil, aliás, como todos os Samsung. mas quando dizes minar a que te estás a referir? abraço
Fabio, não faço ideia porque não está a funcionar :S
Alguem teve problemas em ligar o telemovel ao pc depois de instalar o android 4.0 no galaxy s2?
Ou depois de instalar o kies?
E que agora nao consigo passar nada do telemovel para o pc :/
Utiliza a dropbox ou o airdroid
Mas isso instalo no pc ou no telemovel?
Cumps
São duas coisas relativamente diferentes.
O airdroid intalas no tlm, e depois através de browser do computador consegues aceder às coisas do tlm via wifi. Tem é de estar ligado à mesma rede!
A dropbox instala-se no tlm e no computador, e já tem um funcionamente diferente.
não existe uma aplicação de detetores de radares sem ser por gps?
Mas esta ai o problema. Se por exemplo não tiver net no pc não tenho como ir buscar o dropbox
Ele antes sempre que ligava ao pc aparecia como se fosse uma pen. Agora aparece como se fosse uma maquina fotográfica e não reconhece nenhuma pasta :/
é isso do mapa ter os pontos típicos... queria que não fosse assim e detetasse mesmo
ya eheheh...n ha novidades pois nao?
Boas labaredas, Nada de muito novo lol ando a rolar com a mesma ROM mas sempre actualizada neste momento é esta que tenho a rolar
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1580070
Abraçada
Amigo como faco para instalar essa rom??
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
boas malta, estou para comprar o galaxy S2 mas pelo que sei o S3 sai dia 14 deste mês por 599€, acham que vale a pena esperar e pagar mais esse bocadito ?
Gostaria também se poderem que partilhassem a vossa opinião do que neste caso, o galaxy S2 é melhor que o iphone 4S .
Abraço e obrigado