Eu comprei ontem um Xperia U e so tenho a dizer bem disto!
Ainda nao instalei o android 4 mas como alguem disse aqui , o telemovel vai ficar lento, por isso, vale a pena actualizar?
Madrid, 1.4Ghz é obra com o ICS... que tem oficial.Qual escolhiam??
Samsung Galaxy mini;
Samsung Galaxy mini II;
Samsung Galaxy Gio;
Tmn a15;
Optimus Madrid;
Optimus Barcelona;
Eu também tenho um e hoje tive de apagar tudo do suposto cartão de memória para testar o most wanted, vai lá vai 2gb precisa ele.
Que app é essa para o teclado ter o traço e o ponto?
há algumas apps importantes a instalar neste tlm, ainda tenho GB pois sou da optimus e não saiu nada oficial.
Qual escolhiam??
Samsung Galaxy mini;
Samsung Galaxy mini II;
Samsung Galaxy Gio;
Tmn a15;
Optimus Madrid;
Optimus Barcelona;
Pessoal dos sony xperia u ajudem a tirar uma dúvida sff
Agora é que fiquei mesmo aos papéis com o meu xperia u!
Ligo o telem. e recebo mensagens e ele dá 2 vibrações e dá a musica que está definida como toque.
Mas se meter o telem no modo: SILÊNCIO ele recebe as mensagens e nao dá musica
Até aqui td bem ! O pior é que depois qdo volto a meter no modo: SOM fica td com som menos as mensagens !
Ou seja depois de estar em modo: silêncio e voltar a meter em modo: som não activa o som de receber mensagens! A receber mensagens fica sempre como se estivesse no silêncio!
Depois se desligar o telem. e voltar a ligar já fica bom.
Será um "bug" da sony? ou será que isso só acontece no meu xperia u ?
Peço a quem tenha um xperia u que faça o teste sff e depois digam o resultado :S
Pessoal dos sony xperia u ajudem a tirar uma dúvida sff
Agora é que fiquei mesmo aos papéis com o meu xperia u!
Ligo o telem. e recebo mensagens e ele dá 2 vibrações e dá a musica que está definida como toque.
Mas se meter o telem no modo: SILÊNCIO ele recebe as mensagens e nao dá musica
Até aqui td bem ! O pior é que depois qdo volto a meter no modo: SOM fica td com som menos as mensagens !
Ou seja depois de estar em modo: silêncio e voltar a meter em modo: som não activa o som de receber mensagens! A receber mensagens fica sempre como se estivesse no silêncio!
Depois se desligar o telem. e voltar a ligar já fica bom.
Será um "bug" da sony? ou será que isso só acontece no meu xperia u ?
Peço a quem tenha um xperia u que faça o teste sff e depois digam o resultado :S
Eh pá bug da Sony não é! Deve ser é mesmo do teu telemóvel.
Acho que devias levar isso à garantia porque não tá bom de certeza esse telemóvel .
Sent from my Xperia using Tapatalk 2
Só ainda não o levei á garantia pq não sabia se isto era mesmo assim ou se realmente é apenas do meu telem.
Sendo assim amanha já vou com ele á loja
Só ainda não o levei á garantia pq não sabia se isto era mesmo assim ou se realmente é apenas do meu telem.
Sendo assim amanha já vou com ele á loja
No dia que fui com ele á loja sacou-se a bateria fora e voltou a colocar-se a bateria e ficou bom no que diz respeito aos toques das mensagens quando se muda de modo: "silêncio para som".
No entanto continua a vibrar apenas 2x ao receber mensagens em vez de ficar sempre a vibrar enquanto dá o toque.
Outra coisa que "reclamo" no sony é ao receber uma mensagem ele só pára de tocar mesmo quando entramos no menú da mensagem. (Por exemplo podia parar de tocar qdo desbloquear o ecrã ou se carregarmos no botão ligar\desligar)
Mas já não ligo a essas coisas se não dou em doido. lol
Boas, sera que alguem me pode ajudar com um neuxus s...?? É que ao fazer o root dele não sei o que se passou e isto bloqueou tudo. ou seja agora tenho o telefone bloqueado, o ecran não passa da palavra google :/. alguem me pode ajudar a solucionar o caso???
Cumps
Mas tens uma música inteira como toque de mensagens? ou repete sempre?