Boas, sera que alguem me pode ajudar com um neuxus s...?? É que ao fazer o root dele não sei o que se passou e isto bloqueou tudo. ou seja agora tenho o telefone bloqueado, o ecran não passa da palavra google :/. alguem me pode ajudar a solucionar o caso???
Boas pessoal, alguém daqui tem o modelo android acima referido ?
Hoje instalei uma aplicação de 4.1.1 acho eu e instalou uma série de cenas, instalou-me o google chrome e queria apagar , mas refere que se apagar posso por um mau funcionamento noutras partes, alguém daqui sabe se faz mal ?
É que isto se for sempre actualizar é bonito :S
Eu tenho um telemóvel igual ao teu mas o meu já não vê um software de origem há muito qualquer duvida manda pm que não somos muitos com telemóveis destes
Eu tenho um telemóvel igual ao teu mas o meu já não vê um software de origem há muito qualquer duvida manda pm que não somos muitos com telemóveis destes
Dá para criar pastas basta presionares o jogo durante 3s ele fica movível para onde quiseres depois arrastas para cima de outro ele cria a pasta sozinho..
Dá para criar pastas basta presionares o jogo durante 3s ele fica movível para onde quiseres depois arrastas para cima de outro ele cria a pasta sozinho..