clicas 3s. em cima do icon e fazes remover
Yah, isso eu sei, mas queria tipo criar uma pasta para meter lá os jogos para não andarem desorganizados
clicas 3s. em cima do icon e fazes remover
Havia de se fazer um topico Androids para a malta andar a trocar umas ideias, tipo, quais os melhores programas, sacar torrents etc etc
Se alguém poder meter um foto como se faz uma pasta ou isso agradeço, Cumps :S
tens aqui http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/82254-T%C3%B3pico-Oficial-Android
vê lá se ajuda
[video=youtube;qWxb6xrOSHA]https://www.youtube.com/watch?v=qWxb6xrOSHA[/video]
Sim é mau.
Mas relembrar que enquanto o Google maps foi criado à uns bons anos e já tem tempo para estar maduro, os mapas do ios foram criados este ano. À que dar tempo
ninguém diz o contrário.. mas não é preciso ser um génio para saber que se não está em condições não se disponibiliza para o público.. principalmente a apple que se gaba de ser flawless..
Mas isso é bom, escolhes o routing para o Jumbo e ele leva-te ao Continente!
BTW estou a usar o beta do swift key com swype.. o melhor dos 2 mundos..
Pessoal dos sony xperia u ajudem a tirar uma dúvida sff
Agora é que fiquei mesmo aos papéis com o meu xperia u!
Ligo o telem. e recebo mensagens e ele dá 2 vibrações e dá a musica que está definida como toque.
Mas se meter o telem no modo: SILÊNCIO ele recebe as mensagens e nao dá musica
Até aqui td bem ! O pior é que depois qdo volto a meter no modo: SOM fica td com som menos as mensagens !
Ou seja depois de estar em modo: silêncio e voltar a meter em modo: som não activa o som de receber mensagens! A receber mensagens fica sempre como se estivesse no silêncio!
Depois se desligar o telem. e voltar a ligar já fica bom.
Será um "bug" da sony? ou será que isso só acontece no meu xperia u ?
Peço a quem tenha um xperia u que faça o teste sff e depois digam o resultado :S
Se alguém me poder ajudar agradeço :S
Para receber, e enviar mms, precisas de ter os dados móveis activos.
Quando tinha o Galaxy S cheguei a conseguir configurar para receber e enviar mms sem dados móveis, mas como acedi a um plano de dados não me preocupo com isso.
É um grande mal do Android realmente