barato é,mas pra mim é só free apps. quando se puder pagar essas coisas por sms é que é... á pala do extravaganza ando sempre com mais dinheiro no telemovel do que na carteira lol
Manda-me o teu mail por PM que mando-te essa app free.
barato é,mas pra mim é só free apps. quando se puder pagar essas coisas por sms é que é... á pala do extravaganza ando sempre com mais dinheiro no telemovel do que na carteira lol
alguém já ficou sem receber mensagens no android? mas envia tudo na boa... só não recebe.
se meter o cartão noutro telemóvel recebo a tralha toda, mas o problema é que não tenho nenhum disponível agora..
liguei para la, mandaram por as definições de origem (já fiz algumas vezes e não resolve), perguntaram por espaço livre, software's de mensagens instalados, e mandaram-me ir a uma loja actualizar, pois os sistemas deles estão bem configurados.
lolol já pensei nisso.. mas tenho de testar antes..
mas se o vender, quem o comprar compra um tlm novo! lol
Parece ser máquina, mas o problema da HTC é apresentar o modelo de topo antes da rival Samsung. O pessoal fica fascinado com este passado 1 ou 2 meses sai o SIV e este cai um bocado no esquecimento. Mas bonito e máquina é, 650€ não é para todos e nesse preço está também o Sony Xperia Z que falam muito bem dele.
O Xperia Z é muito rápido, qualidade de som fantástica, imagem mto, mto boa.... Mas em termos de software, user expirience.... Deixa mto, mesmo muito a desejar... Dos piores Android q já experimentei....Parece ser máquina, mas o problema da HTC é apresentar o modelo de topo antes da rival Samsung. O pessoal fica fascinado com este passado 1 ou 2 meses sai o SIV e este cai um bocado no esquecimento. Mas bonito e máquina é, 650€ não é para todos e nesse preço está também o Sony Xperia Z que falam muito bem dele.
O Xperia Z é muito rápido, qualidade de som fantástica, imagem mto, mto boa.... Mas em termos de software, user expirience.... Deixa mto, mesmo muito a desejar... Dos piores Android q já experimentei....
Este que estou a usar atualmente, tem a vantagem do LTE, aka 4G, muito bom desempenho em 4G...
Mas do que experimentei, alguns minutos, o novo HTC One..... Ta do aço.... O novo sense 5 está mto, mto bom....
Sent from my Sony Xperia ZQ using Tapatalk 2.