Pessoal, uma pergunta estupida.
Alguem pode me disponibilizar uns links de uma sites/blog para sacar apks de jogos que geralmente são pagos na Google store?
Eu tenho sacado do jogosandroidgratis.blogsp*t.***
mas agora so tem tado la lixo. :S
para quem nao gosta de dar 1€ por uma App mas dar 600€ por um tlm
http://pplware.sapo.pt/informacao/android-com-vulnerabilidade-que-afecta-99-dos-equipamentos/
depois estao sujeitos XD
para quem nao gosta de dar 1€ por uma App mas dar 600€ por um tlm
http://pplware.sapo.pt/informacao/android-com-vulnerabilidade-que-afecta-99-dos-equipamentos/
depois estao sujeitos XD
fds pplware.. parece o jornal oficial da apple em portugal..
la nisso tens razão, eles defendem muito a aple
mas quem usa apps da plystore nao tem problemas
Não é verdade, há bem pouco tempo a google teve que mandar a playstore abaixo para fazer uma limpeza.... havia muito malware lá pelo meio
Não é verdade, há bem pouco tempo a google teve que mandar a playstore abaixo para fazer uma limpeza.... havia muito malware lá pelo meio
Eu assumo, não pago software, nem jogos, S.O.'s, e nem musica!
Tenho que guardar os € para o manco lolol
Estamos em crise lol
Pessoal, uma pergunta estupida.
Alguem pode me disponibilizar uns links de uma sites/blog para sacar apks de jogos que geralmente são pagos na Google store?
Eu tenho sacado do jogosandroidgratis.blogsp*t.***
mas agora so tem tado la lixo. :S
la nisso tens razão, eles defendem muito a aple
mas quem usa apps da plystore nao tem problemas
deixei de lá ir completamente, por causa disso (e até tem lá um artigo meu com uma review a uma app).. quando o "CEO" daquilo vai lá mandar bocas a quem comenta coisas negativas da apple, só mostra que de gestor não tem nada.. é um fanboyzito que não sabe o seu lugar.. onde já se viu um CEO criticar os participantes que lhe dão visitas à página! mas do tipo de alguém mandar bitaites e vê-lo a fazer como fazem alguns aqui, ir ver replys desses users, ou os dados de registo e expõe do tipo "estive a ver e tu à x tempo disseste isto" ou "ainda agora te registaste e já vens dizer isto ou aquilo".. se alguém dissesse algo contra a opinião do gajo estava a tenda armada.. :S o sucesso sobe à cabeça das pessoas..
quando é para dizer mal da aple eu vou la mandar uns bitaites XD
mas sim da para ver que os tipos as vezes, responde assim de uma forma um bocado "bruta" acho que podiam ter mais consideração
Ainda ontem estava a falar com o LImi , que as app pagas de modo gratis as vezes podem vir infectadas e depois sacam os teu dados ou ate "matar " o tele