Pessoal dos droids, tenho uma colega que quer ver uns filmes online no tablet, mas ao que parece o browser não suporta flash, ou o plugin da Stream, existe algum browser especifico? Ou tera que ser com outro site? Thanks
Sent from my Lumia 800 using Board Express
Saco muitos para testar.. mas é raro jogar muito.. os trial são excelentes jogos de casa de banho, acabei os 3..
o meu deu isto, que quer dizer?
https://www.dropbox.com/s/lgmfgw7wl3plu83/Screenshot_2013-07-22-14-18-41.png
Alguem já conseguiu fazer o update para 4.3?
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
Ja vi pessoal a dizer que sim outros que nao, eu tenho o 4.1.1 o tele foi barato eu nao devo ter direito a esse update.
Boas pessoal e o seguinte hoje no meu nexus 7 fiz wipe a data e a cache e delvik e nao tinha backup conclusao fiquei sem OS ou seja agora nem sequer inicia... O meu nexus estava com root ja e tinha o usb debugging activo. Como faco agora para voltar a instalar um sistema operativo android
Já consegui através do nexus toolkit consegui colocar uma factory image no fim acabei ainda por poder instalar já o Android 4.3 fiquei foi sem root e esperar mais um tempo para haver alguma aplicação para resolver
curtia largo mandar um destes balões.. mas aind fica carote, tinham de ser prai 5 gajos para se repartir custos..