Na minha opiniao era o iphone 4s ou galaxy note 2Não sou muito fã dessas marcas, gosto de apreciar o design e a qualidade exterior do telemóvel, e nisso para mim o iPhone é rei, esses dispositivos de marca branca são bastante bons a nível de hardware e duráveis (já tive ZTE e não há meio de avariar, agora está nas mãos de um amigo meu), contudo aquele aspecto exterior faz parecer um telemóvel "barato" e com um ar um bocado chinês, para além que me custa enterrar o dinheiro num telemóvel de uma marca dessas. Embora o Oppo Find 5 tenha um aspecto bastante porreiro.
Em relação ao Nexus 5, quando sai? Eu não vou comprar já já, mas até ao fim do ano é certo, e o Nexus 5 caberá dentro dos 400€?
Cpts,
Pessoal, já jogaram o fifa 14?? muito porreiro
É de borla,certo?
Vale a pena o guito?
Enviado do meu Nexus 4 utilizando Tapatalk 4
Estao no top 10 a nível mundial. Marcas brancas... uma coisa é não conhecer, outra é dizer que não é bom, atenção. O Oppo Find 5 já o podes comprar na Europa e é do melhor que aí há a nível de suporte. Neste momento tenho um TCL que tem hardware inferior ao s4 mas em construção da lhe um bailinho completamente, construído em magnésio construção unibody! Eles andam a abrir o olho... Os ZTE confirmo que tem uma construção que deixa muito a desejar... Tens o Huawei ascend p6 em alumínio, grande máquina também é compras cá. Etc etc, eu esperarei pelo Nexus 5...Não sou muito fã dessas marcas, gosto de apreciar o design e a qualidade exterior do telemóvel, e nisso para mim o iPhone é rei, esses dispositivos de marca branca são bastante bons a nível de hardware e duráveis (já tive ZTE e não há meio de avariar, agora está nas mãos de um amigo meu), contudo aquele aspecto exterior faz parecer um telemóvel "barato" e com um ar um bocado chinês, para além que me custa enterrar o dinheiro num telemóvel de uma marca dessas. Embora o Oppo Find 5 tenha um aspecto bastante porreiro.
Em relação ao Nexus 5, quando sai? Eu não vou comprar já já, mas até ao fim do ano é certo, e o Nexus 5 caberá dentro dos 400€?
Cpts,
boas pessoal , estou a ver se compro um Samsung Galaxy S4 e queria fazer como fiz no iOS o jailbreak , existe alguma maneira de se fazer a mesma coisa no android ? se alguem souber e me quiser explicar os passos e os programas que tenho que usar/fazer agradecia
se alguem souber e me quiser explicar mande-me por PM
cumprimentos
No android podes é fazer root
Jailbreak acho que nao existe para android
n percebo nada de android
o que é isso root? da para instalar aplicações pagas de forma gratuita?
Tal como o Valter disse,não precisasas de nada para instalar as apps de borlas.n percebo nada de android
o que é isso root? da para instalar aplicações pagas de forma gratuita?
hmmm isso é bom
então por exemplo , no iOS para meter aplicações crakadas é necessario o JB , no caso do android o que é preciso fazer para se poder meter as aplicações crakadas ?
abraço amigo