Eu ao fim de 2 meses de pesquisa comprei este charuto, Neo 003 Premium, estou super contente, deu-me 15642 no Antutu...
Enviado do meu 1080P-N003 utilizando o Tapatalk
Onde compras-te isso amigo?
Eu ao fim de 2 meses de pesquisa comprei este charuto, Neo 003 Premium, estou super contente, deu-me 15642 no Antutu...
Enviado do meu 1080P-N003 utilizando o Tapatalk
depois de sacar basta abrir com um desses programas?
Enviado do meu GT-I9100 utilizando o Tapatalk
o easy unrar nao dá?
Enviado do meu GT-I9100 utilizando o Tapatalk
Onde compras-te isso amigo?
Olha aí amigo Lampião http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/neo-n003-premium
é máquina mesmo, muito fluido, a camara é brutal, Dual-sim, e já vinha com root feito o que eliminou os problemas de Gps que estes smartphones xinocas costumam ter com o chip mt.
Aconselho!
Abraço e boa sorte para logo.
Jogos simples, bonitos e que deem para enterter , sugestões
Compraste nesse site amigo? É de confiança? Há outras lojas, p.e. em PT, que vendam isso?
O BQ Aquaris 5' é uma excelente opção para quem não quer mandar vir de fora e ficar com uma garantia / serviço pós venda excelente.Cá em Portugal não há nada que se diga que vale a pena. Essa loja é fiável. Cumprimentos
enviado por Tapatalk4.2pro
Andrybirds ja tenho
5 convites Aviate ao que parece
bou-te dizer.. arranjei isso, usei 2 dias, desinstalei..
é engraçado, mas falta alguma coisa..
Eu quero meter atalhos em cima do walpaper e nao deixa ,e nao faz aviso no icon da mensagem por ler.exacto.. ainda tem um pc para evoluir.. é mais lento a chegar a certas coisas, o que para mim mata logo o launcher.. mas também ainda está em beta.. pode ser que fique melhor..
sim, a mim basta clicar numa tecla e vou para o laucher original com tudo como manda a lei..