Porcaria da Samsung que com a atualização do 4.2 para o 4.3 ainda me roubou + memoria ao telemovel... *******... de 16GB passa para 9GB ....
hehehe samsung, what else?
Porcaria da Samsung que com a atualização do 4.2 para o 4.3 ainda me roubou + memoria ao telemovel... *******... de 16GB passa para 9GB ....
hehehe samsung, what else?
Sempre a dizer mal da Samsung...lool...
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Quem desdenha quer comprarhehehe samsung, what else?
4.3.4 , funciona muito bem no meu xaruto.Qual a versão do Tapatalk que usam?
Eu tenho a 4.2.5 mas tenho aqui para instalar a 4.3.0 e a 4.3.4
Que aconselham?
Quem desdenha quer comprar
4.3.4 , funciona muito bem no meu xaruto.
Eu tenho 16 ehheheh )
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Alguem aqui tem Yorn W ? eu tenho e passa-se que gastei cerca de 100mb dos 200mb que tenho em dados, e agora ligo os dados e nao consigo abrir nada, parece que a velocidade é superbaixa. :-/
provavelmente gastaste mais que isso.. isso tipicamente acontece quando se passa os megas do plano.. não estarás p.e. a confundir as datas de restart do plano de dados? Penso que há um comando qualquer (tipo o *#100# para o saldo) em que vez quando já gastaste do trafego.. se realmente ainda não o gastaste todo é ligar pá fodafone e perguntar..
Vou experimentar também.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
tambem tenho esse problema. como se configura?
o problema é esse???!!! configurações???
Alguem conhece esta marca/modelo de telemovel? feedback positivo?
http://www.telemoveis.com/telemovel/wiko/darkfull.html
Agrada-me o design e parece-me ter umas boas especificações...
Tem qualidade, com uma rom fica melhor salvo erro. o unico pecado é a bateria :-/
Mais ninguém tem conhecimento sobre este telemóvel que possa opinar qualquer coisa? Que estou seriamente a pensar compra-lo, pq pelo valor dele nao se arranja muito melhor..
Conheço duas pessoas que têem! Um diz maravilhas outro nem por isso.
Estes tlms tem muito a ver com a utilização que lhes dão, pelo menos foi o que eles me disseram.
Agora se for para uma utilização intensiva que começa a crashar!
A utilização seria mais para sms's, facebooks, musica, net, fotos ( uma coisa simples nada de profissional lol ) app's diarias, jogos no telemovel nao ligo portanto é menos uma coisa que nao tenho que ver se tem muito lag e assim. Enfim, um pouco de qualidade para substituir o meu velhinho Samsung Ace lol