arm?? x86?? agora fiquei aos papeis lol
isso é o tipo do cpu que tens na maquina, estas build's sao mais aprefeiçoadas para estas maquinas.
tens que ver qual o cpu que tens na maquina
A camera nao é nada de especial, e ja sei que os pixels nao sao tudo. abraços
isso é o tipo do cpu que tens na maquina, estas build's sao mais aprefeiçoadas para estas maquinas.
tens que ver qual o cpu que tens na maquina
Foi o que me pareceu, é ARM, já vou ver se meto isso a bombar para hoje á noite
Obrigado pelas dicas
ja agora podes esclarecer umas duvidas:
-qual as specs disso
-é possivel isso ficar ligado com a tv noutro canal? para torrents por exemplo
-tem usb para ligar disco exterior?
como gostas dessas cenas se calhar o ideal para ti era mesmo um raspberry pi.. dá para lá meteres o xmbc, ligar um disco externo, sacar torrents, sem gastar praticamente corrente nem fazer barulho..
X86 é Windows
Arm
Android
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
nada a ver.. são tecnologias de processador..
Sim, por norma o x86 está associado aos processadores 32bits
Arm não costuma ser processadores android?
Boas pessoas, o meu Galaxy S3 está com alguns problemas que ainda não descobri a origem, começou esta manhã... Tentava desbloquear e o telemovel "crashava"... Depois reiniciei e retirei a bateria... O problema continuou... Agora tirei o cartão de memória e funciona perfeitamente... Mas o estranho é que antes já tinha o cartão de memória e sempre andou na boa... Após ligar o tlm aparece-me uma mensagem no visor que diz: "Impossivel instalar, tente novamente mais tarde" mas não sei ao que se refere..
O meu cartão de memória é ium Kingston 8GB com a ref.: SDC10/8GB
O cartão de memória é o indicado? O que estará na origem do problema que relatei acima?
Alguém consegue ajudar??
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Sim, por norma o x86 está associado aos processadores 32bits
Arm não costuma ser processadores android?
Intel Atom Z2580 é x86 e é montado em Android em vários equipamentos, smartphones e tablets!
não.. tens também iphones com arm por exemplo.. são simplesmente tecnologias de processadores, não são tipicamente focados num tipo de SO, apesar de por vezes serem maioritariamente usado por algum.. até tu podes pegar num desses processadores e fazer algo completamente novo usando os mesmos.. agora, imagina que criavas um SO novo e achavas que uma determinada tecnologia ia mais ao encontro do teu objectivo, podias tentar focar de maneira a que o teu SO só funcione naquele tipo de arquitectura de processador.. mas tipicamente não acontece o contrário..
ja agora podes esclarecer umas duvidas:
-qual as specs disso
-é possivel isso ficar ligado com a tv noutro canal? para torrents por exemplo
-tem usb para ligar disco exterior?