agora o meu telefone ta lhe a dar uma travadinha , em 3G consigo aceder a playstore em wi-fi nao , formatei-o e para fazer log in na conta google por wi fi nao está a dar ,ja aconteceu a alguem isto ?
Ora boas, adquiri recentemente o tablet da Lg, o Gpad v500 8.3 para fazer companhia ao meu Lg g2. Só tenho é a dizer bem, é como se fossem um casal lol funcionam em conjunto se for preciso e interagem um com o outro. É do melhor lol
Ora boas, adquiri recentemente o tablet da Lg, o Gpad v500 8.3 para fazer companhia ao meu Lg g2. Só tenho é a dizer bem, é como se fossem um casal lol funcionam em conjunto se for preciso e interagem um com o outro. É do melhor lol
Só mesmo pena terem descontinuado o tablet e terem lançado uns mais recentes mas bem inferiores a este.
Em relaçao ao G2, ha um ano que o tenho e não o troco por nada, este vai ser daqueles que ha-de morrer plo cansaço lol
Sim plo menos foi o que me disseram uma vez na media market quando perguntei se tinham este modelo. Que foi dos que se venderam bastante mas que tinha sido descontinuado. Na fnac so vendem online tambem que tambem ja nem sequer ta em exposição.