eu tenho nokia lumia 610 e em media a bateria dura-me para 2 a 3 dias ... com uso normal ... net sms e chamdas
eu tenho 2, com o WP 7.8, o que peca é mesmo o multitasking nalgumas aplicações, ou melhor, a falta de multitasking..
penso que no WP8 já não seja assim, mas fora isso a bateria dura-me bem para 2 dias, e com push de email+calendário activos.
pois eu também meti o meu branco à venda, o azul chegou hoje e vou ficar com ele.
o multitasking estou mesmo a falar de ter por exemplo o gps ligado e tirar uma foto ou fazer uma chamada..
mesmo alguns programas ainda não estão preparados para isso, e a falta de apps gps offline, é practicamente tudo online, o que acaba por mamar mais bateria que o que devia, os que existem offline são muito rascas.. digo isto pq já esgotei o meu plano de dados, tive de desactivar para ver o que é que conseguia fazer offline
eu tenho um 610 e estou bastante satisfeito. a bataria dura +/- 3/4dias (chamadas sms calandarios e bastante net...)
tem é um senão de origem vem muito despido a nivel de app. tem que se estar, sempre que tens uma coisa diferente a fazer, a sacar mais uma app e depois muitas não são compatíveis. por exemplo a partilha por Bluetooth não funciona mesmo depois de actualista para wp7.8, o que axo uma estupidez ter um dispositivo no telefone e não dar para usar em vez de vir por defeito pronto a utilização.
Fui buscar ontem um 520, ainda não o experimentei a fundio mas estou a gostar
fui buscar o meu hoje e tou a adorar ta mt fixe ... so não sei é meter toques em mp3 e instalar um jogo ou dois pra me enterter, alguem me da umas dicas de como melhor fazer isso?
fui buscar o meu hoje e tou a adorar ta mt fixe ... so não sei é meter toques em mp3 e instalar um jogo ou dois pra me enterter, alguem me da umas dicas de como melhor fazer isso?