Tenho um 4 8gb, e dizia a mim mesmo, que se o novo modelo me agradasse, ia tentar trocar.. E, acho que, o meu 4 aguenta mais um ano, já vai quase em 2, e nem que tenha de trocar a bateria para voltar a novo quase.. Não sei, mas acho que havia se ser lançado algo diferente, e 'revolucionário'..
Quando uma empresa chama a um flash dual led revolucionário e inovador.. só lá vão com grandes mudanças de mentalidade na organização..
Acredito amigo, mas também sabemos que não se trata do 6, mas de uma versão S.. Claro que nas anteriores versões S havia de facto melhorias bem mais significativas que estas do 5s.. Agora pergunto-me, estarão a guardar-se para lançar algo de muito bom no 6, ou será mesmo a parte administrativa que está muito ma, e o 6 pouco ou nada irá trazer de novo?
Muita pessoa não compreende que o público alvo que usa iOS é diferente do que usa Android...
Eu gostei deste novo iphone
De resto é uma autentica banhada.. tudo igual..
Percebes de tudo! Vejo te em todos os topicos a comentar..e raramente dizes algo de jeitoLOw Cost foi so na fabricação, nao na venda. O iphone nao é grande coisa, quando começar a ser vendido mais barato passa a ser banal e a marca morre.
Ontem dei uma espreitadela no GSMARENA 5vs 5s e nao descobri diferenças. LOL
Obrigado, passa a frente que passa.Percebes de tudo! Vejo te em todos os topicos a comentar..e raramente dizes algo de jeito
vai mazé endireitar bananasObrigado, passa a frente que passa.
Anibal mandaram-me isto para te entregar http://4.bp.blogspot.com/-UC9BDqG3tbU/ThXMmis-cqI/AAAAAAAACJ4/ttfz0LruW1Y/s320/jesus-hates-you.jpg
Beijos e nunca mais olhes para os meus posts ,agradecido