O Fifa 11 foi oferecido mas foi comprado no amazon. Ta nas 36£.
Pois mas 36 libras mais portes em € fica-te +- a 50€ daí a minha questão.
Eu costumava comprar tudo no amazon mas agora queria vender alguns e na loja não mos compram =/
O Fifa 11 foi oferecido mas foi comprado no amazon. Ta nas 36£.
Eu costumava comprar tudo no amazon mas agora queria vender alguns e na loja não mos compram =/
Eu tenho uma Elite 120G.
Ainda rola o pes11, fifa11...Mas agora o need com estas protecçoes todas. Pareçe que ela vai ficar pelo caminho.
Tenho a Drive Hitachi V79:cry: e o C4Eva duvido que agora dé suporte.......:cryara dar vida a ela vou mandar vir uma samsung do ebay
Mas segundo sei compras acima de 25€ não pagas portes...não é?
Ou uma LiteOn
Que eu saiba paga lol.
Mas se mudar de drive tenho que cruzar a key certo ? E depois o upgrade ao firm.
Por acaso até arranjo uma drive vou tentar saber de tarde qual é a marca e modelo ...Para ver se da para martelar e a custo 0.
;-)
Que eu saiba paga lol.
Se fosse eu a comprar-lo, la pa Janeiro ou Fevereiro ja deve ser classico lol.
Em que loja tas a tentar vender isso? Olha que eu ja vendi tanto na Game como na Game Stage e compram. A Game da um bocado menos por um jogo sem o selo, mas a Game Stage não faz distinção.
Não recebeste o mail? Encomendas para PT a cima das 25£ não pagas portes. Axo que até está na pagina principal do site.
Um amigo meu trabalha na Game do dolce vita e não compram jogos vindos de inglaterra.
A game stage não conheço.
Quanto a isso das encomendas do amazon se calhar até recebi mas devo ter apagado e já comprei lá cenas acima desse valor e paguei sempre portes lol.
Deve depender das lojas então.
Abre o amazon.co.uk, do lado direito tens o anuncio dos portes
Eu tenho uma Elite 120G.
Ainda rola o pes11, fifa11...Mas agora o need com estas protecçoes todas. Pareçe que ela vai ficar pelo caminho.
Tenho a Drive Hitachi V79:cry: e o C4Eva duvido que agora dé suporte.......:cryara dar vida a ela vou mandar vir uma samsung do ebay
Ha um truque para por a jogar o novos jogos que têm AP25 em ixtreme LT..
Tens que dashboard?!
Isso é tudo chinês para mim loool eu so ponho os dvd e jogo, afinal o qu e isso dessas referências todas?
:rir: os teus jogos são originais?
Boas ontem fui buscar uma Premium de 250 GB com o Fable III, com já tenho uma PS3 esta será apenas para os exclusivos se não for pedir mt uma listagem de os exclusivos Xbox.
Lembro-me de uns qts:
-Forza´s
-Halo´s
-Alan Wake
-Fable´s
-Gears Of War´s
Cumps