E isso, tenho que dar algum dinheiro a frente?
é assim senao fores socio convem fazeres pagas 3€ pelo cartao e 1€ pela reserva mas quando levantares o jogo ganhas 5€ de desconto para uma prox compra
o 1€ da reserva dps é descontado quando levantares o jogo!
Abraço
Vitor Teixeira
Game 8ª Avenida
lolol
E isso, vou ser socio entao xD
é assim senao fores socio convem fazeres pagas 3€ pelo cartao e 1€ pela reserva mas quando levantares o jogo ganhas 5€ de desconto para uma prox compra
Abraço
Vitor Teixeira
Game 8ª Avenida
lolol
Trabalhas em que game? Zona de Lisboa? Tenho um amigo que faz as férias dos outros gajos na Game do Dolce Vita Tejo.
Abraço
Vitor Teixeira
Game 8ª Avenida
lolol
assim e que amigo Vitor a mostrar serviço
ah pois é vou pedir comissão a Guimarães esse cartão de sócio vai ser feito com o meu Cod
Ja podes pedir a comissão xD
So e pena para ja so dar para reservar o forza normal
Ya é vdd mas quando der para alterar eu aviso
Ja sei como as coisas funcionam eheh não tendo eu quase 4 anos de casa
Abraço
Ok, obrigado
Mas ja a data de lancamento para o forza 4 ?
Gostava de ver a car list oficial
http://www.forzacentral.com/forum/f...orza-motorsport-4-feature-car-track-list.html
Ainda é uma lista muito incompleta mas ja da para ter uma ideia. A meu ver so tinham a ganhar se fizessem uma parte genero escola de condução tipo a do Gran Turismo, tornava o jogo bem mais interessante.
Eu comprei o ultimate por 29.95 na loja Game novo selado e vem com 90% dos DLCs desbloqueados
Estás a falar do Forza 3 certo?
Acima estão a falar do 4!
sim de certeza que fala do forza 4