Bem, venho aqui só deixar umas palavras...
Fala-se muito dos agentes que têm carros alterados, dos polícias que são mal educados e etc, fala-se muito e aponta-se muito o dedo, mas muitas vezes sem razão.
Falo por experiencia própria (Sim, sou da DT em Lisboa,não tenho problemas e não tenho nada a esconder), que tenho carros rebaixados etc. Agora pensemos um pouco:
Os polícias que têm carros alterados, será que não serão aqueles que mais tolerantes são?
Os policias que mais multam, não serão aqueles que desempenham funções de trânsito? Logo, existem os carros patrulha, os apeados, as brigadas, que têm a competência de zelar pela segurança da população.
Claro que todos nós já chamamos bófia/moina etc, mas há maneiras diferentes de o dizer, no sentido de brincar, como no sentido de insultar, o que faz toda a diferença.
Agora uma dica: Vale o esforço de prevenir as coimas nas op's, avisando o pessoal, mas há op's impossíveis de identificarem....chamam-se op's volante... que é o simples facto de circular até apanhar uma infracção, autuar e continuar a circular.
Agora a título de curiosidade, há apenas uma alteração que nunca irei perdoar...Películas...Já tive umat 7,65mm apontada à cara e nem a vi! Graças a um colega,que avisou, quando viu pelo pára-brisas, que era o único sem película!