Respondendo à letra:
Os que andam atrás de quem rouba? Muitos (Não posso dizer todos porque seria mentira)
QUanto á gravação que referes, explica lá onde viste que são polícias? 2º, segundo li, até eram mesmo, mas está descansado que já havia um cerco ao local, e foram agrafados a pouco mais de 500m daquele local.
Explica-me lá onde ganhamos mais a fiscalizar? Deves viver noutro planeta.
O que pagas de IVA serve para pagar o meu ordenado? Espera um pouco que ainda estou no chão a rir-me....espera mais um pouco...Agora tenho que ir limpar as lágrimas de tantos rir...ah, pronto, vou começar a falar a sério: Podes pagar os rendimentos mínimos, os subsídiso de desemprego, pagar os carros dos políticos, porque o meu ordenado, não pagas de certeza, pois é raro o dia que faço menos de 10H dia e trabalho 8 dias descanso 2. Qual o teu horário?
Quanto ao dizerem em público que gozam folgas por terem autuado (Não altuado)? Tens que me dizer onde esse animal exerce, pois eu em 6 dias de férias, fui 2 vezes a tribunal e uma outra vez a ser ouvido na divisão de investigação criminal.
Sem fazer EDIT: Tens que denúnciar mesmo, porque como podes ver, não admito que me metam no mesmo saco de quem não é profissional. Daí eu quando estou no exercício das minhas funções, não admito que me apontem o dedo!
Duvidas, há?