Bah não faço ideia, o que achei estranho foi numa auto estrada deserta aparecer aquele carro da GNR e ficar colado a nos, e depois a carrinha...normalmente numa zona de 120kmh só costumam flashar a +150kmh...
será que a carrinha não trazia material la dentro??
Na A29 tem zonas de 80KM e eles teem varios pousos e um deles é junto de uma ponte....nao quero assustar e pode nao ser nada,so estou a relatar um facto.
Passa pelo Radares de portugal no Facebook tem la toda a informaçao actualizada
Boa sorte
Na A29 tem zonas de 80KM e eles teem varios pousos e um deles é junto de uma ponte....nao quero assustar e pode nao ser nada,so estou a relatar um facto.
Passa pelo Radares de portugal no Facebook tem la toda a informaçao actualizada
Boa sorte
Pois o que me leva a pensar e isso... era ai 2 ou 3 da manha quando la passei, um nevoeiro do outro mundo e 2 gajos e um carro parados em cima de uma ponte... Eu ai travei e passei a menos de 120, a zona acho que é de 100...
A carrinha passou a 140 150...
E depois aparece o carro da GNR veio atras de mim um pouco mas quando me passou nem para mim olharam meteram-se entre mim e a carrinha e eu fui dando espaço ate que eles obrigaram o men da carrinha a sair...
Ou era radar e eu passei bem mais devagar, e ele era comercial lixou-se...
Agora vou esperar...
Bah fui ver esse tal grupo da A29 não falam nada, falam é da ponte da arrábida... Bah que cenas...
A ponte onde costuma estar o radar fica antes de ESPINHO no sentido Aveiro /Porto e a zona é mesmo de 100 KM/h ....
Ainda apouco passei la e nao vi ninguem a cumprir os limites...acho que eu e mais 2 ou 3 carros fomos os unicos a cumprir limites de velocidades... bah nao estou para deitar dinheiro ao lixo,mas tambem nao estão la a toda hora ...
A ponte que falo com foto do dito cujo :rir: :rir:
A ponte onde costuma estar o radar fica antes de ESPINHO no sentido Aveiro /Porto e a zona é mesmo de 100 KM/h ....
Ainda apouco passei la e nao vi ninguem a cumprir os limites...acho que eu e mais 2 ou 3 carros fomos os unicos a cumprir limites de velocidades... bah nao estou para deitar dinheiro ao lixo,mas tambem nao estão la a toda hora ...
A ponte que falo com foto do dito cujo :rir: :rir:
400 ainda ila láBT na circunvalacao. Radar em frente Mercedes e depois uns 300 mta a frente a mandar encostar..
Sent from my HTC One using Tapatalk