Banido por dizer as verdades... Vergonhoso...
Fotografia do concurso do mês de Novembro de 2011 na entrada do fórum... Vergonhoso...
Sócios à espera do seu kit sócio há mais de 2 anos e que continuam a pagar as suas quotas... Vergonhoso...
Tópicos cheios de liguagem provocatória e ofensiva e não são banidos no mesmo dia... Vergonhoso...
Querem mais?
VKTDi a moderador de vendas de autoculantes já...
O blog dele já conta com mais de 280 visualizações.
http://vkibizaclubpt.blogspot.com/
Sou amigo dele e da última vez que falei com ele e vi a lista de autocolantes enviados fiquei pasmado... fora os que ele oferece a muita gente...
Banido sem razão aparente quando é um user que ajuda nas referências de ETKA, envia cds com programas como VAG COM como já vi enviar, faz diagnósticos e desenrasca amigos, oferece juntas cegas, monta kits xenon e não cobra mais por isso (apenas a amizade), tentou organizar um encontro no Douro (desistindo por falta de comparência), user com dedicação ao seu projecto e ajudando a esclarecer dúvidas a quem precisa.
Sei que ainda não se fez sócio porque vê o estado de degradação a que chegou o fórum... ETC ETC ETC ETC.
Que mais razões precisam para levantar o estatuto de "BANIDO" ao VKTDi?
Que seja feita justiça e...
"Se quiserem fazer como ao user vktdi, facam-no a mim também, só se estão a rebaixar ainda mais e a demonstrar a falta total de controlo da situacao!"
VOLTA VKTDi... a malta precisa de ti.