É só gente a queixar-se, o que é certo é que a maior parte deles são páraquedistas que cá vem comentar uma vez por mês.
fabregas mais vale poucos coments e bons do que muitos e que basicamente são "bosta"...
É só gente a queixar-se, o que é certo é que a maior parte deles são páraquedistas que cá vem comentar uma vez por mês.
fabregas, acho que este topico é para fazer "ver" aos moderadores que sao poucos para o forum ou se nao tem tempo, tem que dar oportunidade a outras pessoas que querem fazer este forum um forum de eleição. ha pessoas capazes para cuidarem tao bem ou melhor do forum como os moderadores que estao neste momento....
Isto vai moer e não da em nada! Ainda ontem de manha falei com o vk e ja tinha passado bem mais de uma hora e o ban estava activo!
Quem não quer saber do forum, ate podia estar 1 mes de ban!
O vk queria voltar ao activo e continuava banido!
Elito, sera que tens perfil para ocupar o cargo? Tens disponibilidade? Tens solução para o problema que alastra no forum?
Espero que me rsp a estas simples questoes.
Sent from my Sapphire
Como devem calcular a equipa é de diferentes pontos do país, só por causa disso vejam o esforço que estamos a fazer para nos reunirmos todos.
pensso que agora deveremos aguardar um pouco a ver se as noticias aparecem
O ban é retirado automaticamente.
O ban é retirado automaticamente.
A continuar com essa assinatura não me parece que vás ficar sem férias novamente durante muito tempo. O que é pena, visto que segundo o que dizem és uma pessoa super prestável... Mas há regras e se as há...
Boas amigo Bera,
Foste mais rápido que a minha acção... Já retirei a assinatura e agora já não há nada que faça referência a que venda autoculantes.
Penso que agora já não me podem banir... Sou de acordo com as regras mas... deixa-me calar.
Um abraço e agradeço a V. Exa. pelo reparo.
É um pau de dois bicos. Percebo-te.
Um abraço.