Acho que no que toca a staff teem os mesmo direitos que os socios visto terem deveres. Por isso acho que não tem problema ter info de comercio em assinatura tal como um socio tambem pode ter.
Penso que seja isso, não sei.
"Assinaturas – As assinaturas podem conter uma imagem com tamanho máximo de 468x80 pixeis e 200kb e 2 linhas de texto ou 7 linhas de texto (sem imagem). As assinaturas que contenham links ou frases alusivas a alguma venda dará direito a um ban por 3 dias inicialmente e caso exista reincidência do user terá direito a ban definitivo.
Alguma assinatura que não cumpra as regras de tamanho será apagada sem direito a notificação. Em caso de dúvida, poderá ser enviada pm a um moderador/admin."
Estive a ler este tópico desde o principio e...... Só tenho a dizer....LOLOL
As justificações, argumentos, acções concretizadas por parte dos moderadores, administradores, ou lá como os queiram classificar, são ridículas. Enfim.
Estive a ler este tópico desde o principio e...... Só tenho a dizer....LOLOL
As justificações, argumentos, acções concretizadas por parte dos moderadores, administradores, ou lá como os queiram classificar, são ridículas. Enfim.
Boas
Abri um topico bem a pouco temp sobre ..
Que material escolhias para chegar aos 300 400 cv....
bom topico para ajudar muita gente que nao tem a minima noçao de material do aço..
E para ver as ideas de cada um... mas como nao sou conhecido no forum, o meu topico foi apagado...
Ha muitos topicos em que diz APAGUEM..e nao sao apagados.. topicos feitos com um simples video de ***** que nem com carros tem a ver, e permanecem abertos...
Estou a ver que ate o forum de ibizas funciona como o fotebol...CUNHAS...
CUMPS
Boas
Abri um topico bem a pouco temp sobre ..
Que material escolhias para chegar aos 300 400 cv....
bom topico para ajudar muita gente que nao tem a minima noçao de material do aço..
E para ver as ideas de cada um... mas como nao sou conhecido no forum, o meu topico foi apagado...
Ha muitos topicos em que diz APAGUEM..e nao sao apagados.. topicos feitos com um simples video de ***** que nem com carros tem a ver, e permanecem abertos...
Estou a ver que ate o forum de ibizas funciona como o fotebol...CUNHAS...
CUMPS
Mal abri o topico responderam que havia muitos topicos espalhados pelo forum sobre isso..nao vi nenhum ate gora...
quero saber onde posso abrir novamente o topico
obrigado
Mal abri o topico responderam que havia muitos topicos espalhados pelo forum sobre isso..nao vi nenhum ate gora...
quero saber onde posso abrir novamente o topico
obrigado
Eu fiz duas perguntas à Administração às quais ainda não foram respondidas, é pena que quando se confronta a Administração a mesma não saiba responder com verdade, humildade e coerência.
Se até há bem pouco achava o Elito o homem ideal para a Administração deste clube, depressa a ausência de resposta leva-me a crer que não!
Volto a referir que em nada pessoal tenho contra o Elito, até pelo contrário, mas também como já referi Fórum é Fórum, Vida Social é Vida Social.
P.S.: Apenas me refiro ao Elito porque não me posso referir ao Leth que nem sei por onde anda!
eh amigo , peço-te desculpa , acredites ou não , saltei a parte dos moderadores , visto que passei cá no fórum muito pouco tempo , e li um bocado na diagonal
Se o Elito nem responde às questões que lhe são colocadas, pela sua grande falta de respeito para com os outros, quanto mais resolver algo de um Administrador que nem vem ao fórum?