Torneira de pressão de turbo em ibiza 6k2 de 90 cv

será possivel instalar uma torneira de pressão de turbo num ibiza 6k2 de 90 cv, ou entra em safe mode?
se por acaso for possivel; alguem sabe qual o tubo onde instalar a torneira?
obrigado
:shock:
 
já fiz o search sobre o assunto e não aparece nada.
por isso continuo a aceitar opiniões.
obrigado
 
pa eu posso montar e da mais pressao e anda mais! mas convem manometro de pressao de turbo e n brincares muito com aquilo! aviso!! fiquei sem turbo a pala!!
 
será que me podias dar o teu nº de telm para combinarmos alguma coisa.
manda um sms para o nº que te dei na personal mensage.
é que eu tou interessado nisso
já tenho o manometro tb.
 
Snake_eyes disse:
Sai um turbo novo pa mesa 7... :roll:

lol..enquanto foi turbo e o menos, é desapertar 4 parafusos e mete-se outro..mas o ppl esquece-se que o motor tdi nao é so feito do turbo.. e o resto? qd se estraga?
 
FASTnx disse:
Snake_eyes disse:
Sai um turbo novo pa mesa 7... :roll:

lol..enquanto foi turbo e o menos, é desapertar 4 parafusos e mete-se outro..mas o ppl esquece-se que o motor tdi nao é so feito do turbo.. e o resto? qd se estraga?

Tens a certeza que é só desapertar 4 parafusos?
Olha que eu acho que não, experiência própria :idea:
 
epa! se ele abusar mm da torneira e so turbo pq nem da tempo pra mais, chega as 2mil rpm faz logo 2.3 e PUFF!!! FOI_SE!!
 
Torneira pra mim é akela que quando agente roda pra esquerda sai água e pra direita a água pára de sair (tb pode-se aplicar no vinho).
 
coloquei uma abraçadeira no tubo que vai para a westgate e consegui aumentar a pressão de 0.8bar para 1bar no meu tdi90 mas aquilo esta-me sempre a entrar em safe mode quando chega aos 140kh/h a marcar 1bar no manometro!há alguma maneira de evitar este problema?!
 
pois não há é guito!
talvez se enganar a centralina colocando também um abraçadeira no tubo que vai para a ecu o problema desapareça não?
Agora esta a fazer 1.3b de pico e 1.1bar estaveis, colocando a abraçadeira limintando um bocadinho a pressão que passa no tubo de forma a que a centralina aleia apenas 0.9b de pico e 1.8 estaveis ao algo do genero!
mas acho que já ouvi falarem que também dá fazendo um bypass n n75!


Eu só sei que com mais pressão no turbo um um evrymod e mais umas mods o carro ficou a andar......n tem nada a ver o andamento!!Pena parar logo aos 120/140kh/h!!Maldito Safemode!!
 
Back
Top