Tou bonito??

Ficas bem é nu, de maos amarradas, olhos vendados, xicoteado e atirado pra alto mar, com uma pedra ao pescoço!!

Vai te embora xulooooooooooooooooooooo!!!!

És mesmo um bibelot de sortear nas rifas!!! Tristeza....
 
Ficas bem é nu, de maos amarradas, olhos vendados, xicoteado e atirado pra alto mar, com uma pedra ao pescoço!!

Vai te embora xulooooooooooooooooooooo!!!!

És mesmo um bibelot de sortear nas rifas!!! Tristeza....

AHAHAHAHAHA

Olha a casa vem a baixo!!!
 
Não quero estar aqui a defender o "Socas", mas qualquer politico que faça um comunicado destes, agem todos de forma igual, a TVI neste caso não foi nada inocente, mas isso já é normal naquele estação...

Quase de certeza que o realizador sabia muito bem que o ministro ainda não estava pronto, mas mesmo assim decidiu por no ar, ainda por cima deixou passar alguns segundos quando podia ter cortado logo de imediato.


Enfim... triste espectáculo. ](*,)
 
não quero estar aqui a defender o "socas", mas qualquer politico que faça um comunicado destes, agem todos de forma igual, a tvi neste caso não foi nada inocente, mas isso já é normal naquele estação...

Quase de certeza que o realizador sabia muito bem que o ministro ainda não estava pronto, mas mesmo assim decidiu por no ar, ainda por cima deixou passar alguns segundos quando podia ter cortado logo de imediato.


Enfim... Triste espectáculo. ](*,)

=d>=d>=d>=d> =d>=d>=d>=d>
 
Não quero estar aqui a defender o "Socas", mas qualquer politico que faça um comunicado destes, agem todos de forma igual, a TVI neste caso não foi nada inocente, mas isso já é normal naquele estação...

Quase de certeza que o realizador sabia muito bem que o ministro ainda não estava pronto, mas mesmo assim decidiu por no ar, ainda por cima deixou passar alguns segundos quando podia ter cortado logo de imediato.


Enfim... triste espectáculo. ](*,)

mas assim ja não tinha piada

8306548_z0Hbc.jpeg
 
Back
Top