Tou sem solução.....

UI isto na esta nada famoso....alguem quer comprar um problema.........

Agora mais a serio,perciso de comprar um volante motor mono massa e um cabelagem motor completa para o motor AFN de ibiza 110cv,se algum tiver conhecimentos em sucatas agradecia,aqui ao pé de min este materia anda esgotado.....

Em ralação ao filme que vão ver ,posso dizer que já troquei tudo menos o que referenciei em cima,fiz testes de compressão etc..

O carro não puxa nada mal,alias pelo contario,para o material que tem surpreende-me:eek: ....

Faz o que se vê ás2500rpm quando quente ,a frio faz ainda mais e parece uma betoneira que não ganha rotação acertada...o xeiro é de gasolio crú

Para quem conhece as hamermods sabe como fica o carro com valores de 1.6/1.8 hehe,o carro anda com valores de 5.5 de IQ e faz o can can que se sabe..quando fazemos manobras...
Estranho tambem é ter o TDItiming sempre certo quer a frio quer a quente ](*,)


Já estou a dar em maluco...alguem tem alguma ideia daquelas tipo de ir á casa de banho com vontade de fazer coco:respect:



http://uk.youtube.com/watch?v=OKL37GPrg-4


:axe::axe::axe::axe: Filha da put@ do carro tá a dar cabo de min...
 
Podem apagar o post,enganei-me lol,como o camaleao diz e bem no desespero tenta-se tudo...

O problema continua e já vi os terminais,fios continuidades etc...o carro faz um atrazo/avanço não sei bem porque,mas não interessa vai andar mesmo assim....faz fumo branco paciencia.....devo ter feito alguma asneira e ainda não dei com ela...pode ser que um dia descubra por acaso...

Obrigado a quem tem tentado ajudar
 
Podem apagar o post,enganei-me lol,como o camaleao diz e bem no desespero tenta-se tudo...

O problema continua e já vi os terminais,fios continuidades etc...o carro faz um atrazo/avanço não sei bem porque,mas não interessa vai andar mesmo assim....faz fumo branco paciencia.....devo ter feito alguma asneira e ainda não dei com ela...pode ser que um dia descubra por acaso...

Obrigado a quem tem tentado ajudar

Desculpa chatear mas o fumo branco é estranho, a compressão está normal? A cabeça que colocas-te depois do problema que tiveste é da concorrencia? nao terá fugas nas vlavulas?
Taxa de compressao está correcta?
A bomba de gasoleo já a abiste? Não tem nada mal montado ou com defeito?
Só queria ajudar amigo. :oops:
Um Abraço
 
Eu compreendo a teu ponto de vista,supastamente não devo ter visto isto ou aquilo etc...
Vou resumir o que ja foi visto novamente

ECU trocada por outra
Novos bicos e injectores
Nova bomba injectora
Novo turbo
Cabeça revista e testada
Vedantes valvulas novos
Tuches novas
Valvulas novas
Ponto motor
Compressão 1,2,3,4 entre 29/30bars,valores de motor novo reparado,limite é 19bar´s
TDI timing , etc etc etc](*,)](*,)](*,)


Esquesam o problema pois eu já esqueci,não vou procurar mais nem me debater sobre o assunto,o carro é pra trabalho e não pra corridas ou grandes projectos já foi em tempos um começo de um projecto....agora não passa de um monte de m€rda e escavo do trabalho....foi ele que escolheu, eu por min ajudava-o a ter melhoras ,mas já estou cansado e cansado de gastar €€€ em vez de estar quieto,ou desfrutar essses €€€ com o meu filho/familia....

Desculpem o desabafo e cuidem bem dos vossos popos

PS-apagem o topico é uma vergonha para este grande club
 
eu sou acho k agora k ja gastas-te o €€ para pores o motor a trabalhar, devias tentar saber o k se passa, as vezes e 1 peça de nada.....


nao desistas.
 
Amigo pedro é como diz o lima nao desista, tambem tenho pena de ver como o kiwi está, mas é assim se tens outros projectos de vida força neles amigos a familia tem prioridade. :ideia:
No que podia ajudar acho que tentei, já agora nao tens erros nenhuns na ecu? Se tiveres mete aqui o codigos. ;)
O carro de trabalho é tal como me disses-te uma vez, há uns tempo, têm de ser soft porque é de dia-a-dia, e para podermos fazer km e mais km e mais km, se algum dia o colocares assim já sabes o que quero do verdinho :oops:
Um Abraço
 
Movi o tópico para aqui que penso estar mais adequado, se achares que realmente o queres apagar é só dizeres.
Acho que não é vergonha nenhuma, vergonha é roubar e ser apanhado :D
Não há carro que dure um vida! Se está avariado repara-se, dentro dos limites do bom senso (€'s :D ) acho que não devias desistir... ;)
 
sei k sou 1 ignorante em mecanica, mas fica aki a minha humilde opiniao:

eu tnho 1 toyota hillux de 1983 com neste momento 700mil km, e , de frio faz exactamente o k o teu carro faz. Soluçao : como a bomba foi reparada o homem enganou-s a afinar o ponto da bomba injectora. levei-a la e problema resolvido, agora cada caso e 1 caso.
nao me levem a mal so kero ajudar, isto aconteceu cmg

cumps
 
PS-apagem o topico é uma vergonha para este grande club

My friend deixa-te disso... Vergonha onde??? Fdx é de louvar o empenho k tens para meter o diabolico do verdinho a vergar assuuuu de novo. Tomara muitos ibizas terem donos dedicados assim. Mas compreendo o desalento mas apenas comentem para saberes k a tua atitude perante a situação nada tem de vergonhosa...

Grande Abraço e k tudo se componha.
 
boas ja viste se o carro esta todo no ponto parece que esta descomandado ou quando mudaram a cabeça nao montaram mal o veio de exentricos? sem ser dai acho que pode apenas ser injecao eu precebo pouco disto mas mais umas dicas ate pode dar jeito
boa sorte
 
Back
Top