Bom preço sim senhor.
Grande abraço.
Grande abraço.
[FCS]alfamax;1059438 disse:Bom preço sim senhor.
Grande abraço.
desses, colocava já os parada de parte.visto k vou ter k meter peço a vossa opinião t1-r ou T4 e os parada tambem andam ao barulho:finga: tou na duvida
visto k vou ter k meter peço a vossa opinião t1-r ou T4 e os parada tambem andam ao barulho:finga: tou na duvida
Os T1R são sem dúvida bons pneus, em termos de durabilidade ainda não sei, estou em testes
visto k vou ter k meter peço a vossa opinião t1-r ou T4 e os parada tambem andam ao barulho:finga: tou na duvida
São bons em molhado os T1R?
Abraçoi e obg desde já
São bons em molhado os T1R?
Abraçoi e obg desde já
Que eu tenha tido, melhor só mesmo Potenza S03 mas disso já se encontra pouco.
eu continuo na duvida e n é por preços visto serem idênticos...os k tenho em mente são:
F1-58€
brigestoneER300 - 55€
Parada- 59€
Uniroyal rainsport2 - 50€
Tou inclinado pos f1 ou os uniroyal ja sei k os f1 s superiores mas vão rapido e dizem mt bem dos uniroyal ja n sei
eu continuo na duvida e n é por preços visto serem idênticos...os k tenho em mente são:
F1-58€
brigestoneER300 - 55€
Parada- 59€
Uniroyal rainsport2 - 50€
Tou inclinado pos f1 ou os uniroyal ja sei k os f1 s superiores mas vão rapido e dizem mt bem dos uniroyal ja n sei
boas amigo esses preços são para que medida.
Eu comprei uns toyo proxes t1-r na pneu city e são brutais tanto em seco como em molhado, apenas o problema das paredes seram um bocado moles mas como foi dito um bocadinho mais de ar e tá feito.
Abraços
195/50 15