Marco Novais 18 Jan 2012 #21 v1t0r disse: É da westgate de escape... Tipo uma dump valve mas para gases de escape Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... X2 E como lá Eles usam gasolina com mais de 98 octanas, e metanol. . .ainda faz mais lume. . . Sent from my U8800 using Tapatalk
v1t0r disse: É da westgate de escape... Tipo uma dump valve mas para gases de escape Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... X2 E como lá Eles usam gasolina com mais de 98 octanas, e metanol. . .ainda faz mais lume. . . Sent from my U8800 using Tapatalk
v1t0r 19 Jan 2012 #23 Marco Novais disse: X2 E como lá Eles usam gasolina com mais de 98 octanas, e metanol. . .ainda faz mais lume. . . Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... É mesmo a bruto eheh Senão fosse a westgate de um escape faziam 2 lol a pedrada de lume k isso manda Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Marco Novais disse: X2 E como lá Eles usam gasolina com mais de 98 octanas, e metanol. . .ainda faz mais lume. . . Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... É mesmo a bruto eheh Senão fosse a westgate de um escape faziam 2 lol a pedrada de lume k isso manda Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
tdi-racer 22 Jan 2012 #25 esse supra mete respeito,ja andei dentro dele e posso vos dizer que esta mesmo bruto.:shock::shock: parabens ao henrique pelo belo projecto que fez.8)
esse supra mete respeito,ja andei dentro dele e posso vos dizer que esta mesmo bruto.:shock::shock: parabens ao henrique pelo belo projecto que fez.8)
Rcupra 25 Jan 2012 #27 BlackSport disse: Foi este que eu vi nos semafros perto de differdange. Ta lindo o carro. Clique para expandir... é possivel ele mora em bascharage ... ja agora em que zona do lux estas? abç
BlackSport disse: Foi este que eu vi nos semafros perto de differdange. Ta lindo o carro. Clique para expandir... é possivel ele mora em bascharage ... ja agora em que zona do lux estas? abç
Marco Novais 25 Jan 2012 #29 pimenta disse: repro e linha ne?lolol Clique para expandir... Ya. Tem Intercooler também. . .
sergio_cupra 26 Jan 2012 #31 Rcupra disse: é possivel ele mora em bascharage ... ja agora em que zona do lux estas? abç Clique para expandir... BlackSport → Zona norte (Ettelbruck-Diekirch) e eu também Tu andas por cá é?
Rcupra disse: é possivel ele mora em bascharage ... ja agora em que zona do lux estas? abç Clique para expandir... BlackSport → Zona norte (Ettelbruck-Diekirch) e eu também Tu andas por cá é?
BlackSport 26 Jan 2012 #32 sergio_cupra disse: BlackSport → Zona norte (Ettelbruck-Diekirch) e eu também Tu andas por cá é? Clique para expandir... Isso mesmo zona Norte;-)
sergio_cupra disse: BlackSport → Zona norte (Ettelbruck-Diekirch) e eu também Tu andas por cá é? Clique para expandir... Isso mesmo zona Norte;-)
BlackSport 26 Jan 2012 #33 Rcupra disse: é possivel ele mora em bascharage ... ja agora em que zona do lux estas? abç Clique para expandir... O amigo sergio_cupra ja respondeu. E tu de que parte es?
Rcupra disse: é possivel ele mora em bascharage ... ja agora em que zona do lux estas? abç Clique para expandir... O amigo sergio_cupra ja respondeu. E tu de que parte es?
Rcupra 3 Fev 2012 #34 zona sul... mas ele é um amante de ibizas tbm... ate teve uma LL 6k2 com 230cv que deu mt gozo aki ao pessoal
zona sul... mas ele é um amante de ibizas tbm... ate teve uma LL 6k2 com 230cv que deu mt gozo aki ao pessoal
BlackSport 3 Fev 2012 #36 DeBoYe_ML disse: entao era um 6k se era LL e de 98 Clique para expandir... Tavas atento;-)
M@RCO<QR> 3 Fev 2012 #37 DeBoYe_ML disse: entao era um 6k se era LL e de 98 Clique para expandir... A Ibiza nao era portugesa, a matricula era LL1900, mas sim era uma 6k.
DeBoYe_ML disse: entao era um 6k se era LL e de 98 Clique para expandir... A Ibiza nao era portugesa, a matricula era LL1900, mas sim era uma 6k.