Buffon27 21 Abr 2014 #1 Boas pessoal Alguem daqui trabalha em laboratorios de reparacao electronica ? Tenho um portatil da Asus que precisa de substituir o north bridge. Cumps
Boas pessoal Alguem daqui trabalha em laboratorios de reparacao electronica ? Tenho um portatil da Asus que precisa de substituir o north bridge. Cumps
Buffon27 21 Abr 2014 #3 Leth disse: Boas se precisares eu tenho quem faça isso. Cumps Clique para expandir... Tens PM
W wifi 22 Abr 2014 #4 Buffon27 disse: Boas pessoal Alguem daqui trabalha em laboratorios de reparacao electronica ? Tenho um portatil da Asus que precisa de substituir o north bridge. Cumps Clique para expandir... E esse tipo de substituição de componente, compensa monetariamente?
Buffon27 disse: Boas pessoal Alguem daqui trabalha em laboratorios de reparacao electronica ? Tenho um portatil da Asus que precisa de substituir o north bridge. Cumps Clique para expandir... E esse tipo de substituição de componente, compensa monetariamente?
Buffon27 22 Abr 2014 #5 wifi disse: E esse tipo de substituição de componente, compensa monetariamente? Clique para expandir... Depende do preço que for.
wifi disse: E esse tipo de substituição de componente, compensa monetariamente? Clique para expandir... Depende do preço que for.