Trabalhar em 3 cilindros... :(

Boas pessoal.
Pois é, segundo o meu mecanico prai daqui a duas horitas ja vai ter o meu ibiza pronto a dar a chave:), vamos la ver como se porta o motor que arranjei.
Foi montado o turbo que tinha (17va hibrido a 20) e a embraiagem reforçada. Os injectores pp764 de momento vao ficar por montar, ainda tem poucos kms, mas pelo sim pelo não vou levá-los a a calibrar novamente. Vai continuar tb com a repro que tinha pra material original.
Cumps

Se fosse meu tinha tirado as velas uma a uma ligado o equipamento de pressão, e rodada a cambora manualmente para ver a taxa de compressão em cada cilindro
compressiongauge.jpg

:ideia: :whistle:
Abrç
 
Boas.
Já pegou, e já trabalhou prai 1 hora. :):) Ao inicio acho que batia um bocado tanto de injecção como de touches penso eu, mas depois parou, e segundo ouvi dizer já trabalha direitinho, por sinal mais silencioso que o motor anterior. Só sábado é que vou buscá-lo, agora e esperar.
Depois com o tempo tenho de verificar níveis de óleo e por ai fora.
Cumps
 
Boas pessoal.
Para não estar a abrir outro tópico, falo aqui de um problema que tenho notado.
O meu carro depois de ja ter levado o motor que arranjei, tem andado bem excepto uma coisa que ja começava a notar antes, ao arrancar tenho umas ligeiras vibrações que são normais da embraiagem reforçada.
Depois começa-me a vibrar outra vez das 1800 as 2200, isto acontece em 4º e 5º mudança sem aplicar muito binário, quando vai a tremer se acelerar para completamente.
Alguém tem ideia do que possa ser? Será o volante bimassa nas ultimas?
Desculpem o testamento.
Cumprimentos
 
É a embraiagem pega logo e como têm um binario baixo o motor parece que trava e faz isso, mas os entendidos que se pronúnciem, porque a minha é de origem Vr6 :lol:
 
Back
Top