pois pode ser disso...o que me disseram era que as touches descarregavam e fazia aquele trabalhar e passado pouco tempo elas voltavam a carregar e ia tudo ao sitio nao sei cumps
Viva amigo, eu já tive esse problema... Mas o meu carro cortava e ficava a mancar e fumar branco, isto acontecia com o carro em ponto morto e era quando a pressão do turbo passava vamos supor de um bar. Fiz um bocado de estrado a fundo e passou..
Daí eu achar que seria geometria presa... Portanto, na minha óptica a tua geometria não deve abrir correctamente.
Tens manómetro de pressão de turbo? Que pressão fazes quando ele se engasga todo?
esta situaçao tambem ja aconteceu um ibiza aki da zona, para mim isto é um problema de bomba injectora, ou nao controla bem e por nao estar a temperatura normal de funcionameto na envia o gasoleo correcto. neste caso deve atrofiar e envia a mais... pork normalmente fumo branco é gasoleo mal queimado, e ainda por cima se faz mais a frio..... digo eu. ou entao tb pode ser a geometria muito fechada/ nao abrir correctamente com o aumento da rotaçao. cumprs
amigo isso é geometria presa.. ou seja ela não abre o suficiente para deixar sair os gazes de escape todos e o barulho de corte que ouves é a injeção em cima dos gazes de escape que se encontram ainda dentro dos cilindros..
amigo isso é geometria presa.. ou seja ela não abre o suficiente para deixar sair os gazes de escape todos e o barulho de corte que ouves é a injeção em cima dos gazes de escape que se encontram ainda dentro dos cilindros..
hj fui a uma casa de bombas injectoras e turbos... o turbo esta bom a geo a abrir bem a bomba injectora tambem esta boa o que o gajo apontou foi injectores...o barulho que faz e a injecao a picar...o que ele me explicou foi que os injetores ja nao devem estar a fazer pressao suficiente e quando devem fechar ainda deixam cair gotas de gasoleo... agora vou tirar os injectores fora e testar para ver a pressao que teem...
hj fui a uma casa de bombas injectoras e turbos... o turbo esta bom a geo a abrir bem a bomba injectora tambem esta boa o que o gajo apontou foi injectores...o barulho que faz e a injecao a picar...o que ele me explicou foi que os injetores ja nao devem estar a fazer pressao suficiente e quando devem fechar ainda deixam cair gotas de gasoleo... agora vou tirar os injectores fora e testar para ver a pressao que teem...
ainda nao esta a funcionar a 100 %neste momento estao a fazer reparacao de turbos e bombas injectoras e sistemas de injeccao, daqui a uns tempos irao comercializar material auto turbos bombar injectores bicos de injectores e penso que mais material... os meus injectores e o turbo vao para la direitinhos este mes ou no proximo
hj fui a uma casa de bombas injectoras e turbos... o turbo esta bom a geo a abrir bem a bomba injectora tambem esta boa o que o gajo apontou foi injectores...o barulho que faz e a injecao a picar...o que ele me explicou foi que os injetores ja nao devem estar a fazer pressao suficiente e quando devem fechar ainda deixam cair gotas de gasoleo... agora vou tirar os injectores fora e testar para ver a pressao que teem...
o meu andou assim e era o turbo quando estava fora do carro fazia tudo bem.. abria e fechava a geometria como devia ser, mas quando estava montado no carro os gazes de escape faziam prender a geometria, quando o desmontei tinha o aro que controla a geometria com um pequeno empeno.. mas vê isso de depois posta aqui as novidades..
o meu andou assim e era o turbo quando estava fora do carro fazia tudo bem.. abria e fechava a geometria como devia ser, mas quando estava montado no carro os gazes de escape faziam prender a geometria, quando o desmontei tinha o aro que controla a geometria com um pequeno empeno.. mas vê isso de depois posta aqui as novidades..
e de qq das formas vou sacar o turbo fora para calibrar que ele ja começa a querer assobiar e quando o tirar fora ja vejo o estado dele... assim como vou tirar os injectores para ver a pressao deles