Bem pessoal é certo e sabido que os Ibizas 6k2 não primam pela qualidade do auto rádio de origem, e os engenheiros que desenharam aquele interior muito menos, já que acharam que uma consola central com uma peça única fosse inovador!
Para quem não conhece deixo aqui uma foto do google da peça em questão:
Como podem ver o auto rádio de origem vem incorporado na consola, e faz parte do circuito do computador de bordo/climatronic.
A minha intenção é fazer algo idêntico a isto:
Ou seja, eliminar os botões do auto radio, mas continuar com o computador de bordo funcional, assim como o AC...
Agora pergunto, existe algum tutorial pela Net que me possa ajudar a concretizar esta alteração, ou existe alguém que conheça alguém que faça este tipo de trabalho mas que também não me queira assaltar a carteira?
É que o estado lastimável da minha é de cortar os pulsos...
Além de estar partida em 3 pontos, as ligações também não estão grande espingarda, já que tive de eliminar o AC que ele com a turpidação do carro ligava sozinho, no máximo e no quente (de Verão não me vai saber bem LOL)
Já tenho uma consola nova em meu poder pelo que só preciso de fazer a alteração!
Se alguém poder ajudar agradeço imenso!
E preço desculpa pelo testamento
Abraço
Para quem não conhece deixo aqui uma foto do google da peça em questão:
Como podem ver o auto rádio de origem vem incorporado na consola, e faz parte do circuito do computador de bordo/climatronic.
A minha intenção é fazer algo idêntico a isto:
Ou seja, eliminar os botões do auto radio, mas continuar com o computador de bordo funcional, assim como o AC...
Agora pergunto, existe algum tutorial pela Net que me possa ajudar a concretizar esta alteração, ou existe alguém que conheça alguém que faça este tipo de trabalho mas que também não me queira assaltar a carteira?
É que o estado lastimável da minha é de cortar os pulsos...
Além de estar partida em 3 pontos, as ligações também não estão grande espingarda, já que tive de eliminar o AC que ele com a turpidação do carro ligava sozinho, no máximo e no quente (de Verão não me vai saber bem LOL)
Já tenho uma consola nova em meu poder pelo que só preciso de fazer a alteração!
Se alguém poder ajudar agradeço imenso!
E preço desculpa pelo testamento
Abraço