Boas!
Antes de mais não tenho a certeza se esta é a secção pra postar esta dúvida, mas pareceu-me a mais correcta.
Pessoal, em conversa de café com um amigo surgiu-nos esta dúvida:
"Tracção traseira ou dianteira. Qual a melhor opção?"
Isto para condução normal do dia a dia. Será mais seguro um carro de tracção traseira ou dianteira? Isto comparando modelos semelhantes.
Com 2 carros semelhantes na garagem , um de tracção traseira e outro de dianteira, ambos disponíveis na vossa garagem digam-me em qual pegariam nestes cenários e o porquê.
1º - Condução normal do dia a dia
2º - Condução Com chuva muito intensa
3º - Condução com neve na estrada.
No global o que acham?? Eu sou e traz os montes, as estradas são más, neva alguns dias no inverno e por vezes temos chuvas fortes. Temos um inverno por vezes rigoroso.
Para circular neste tipo de cenário o que acham também melhor opção?
Desde já agradeço a vossa ajuda nestas dúvidas.
[]
Antes de mais não tenho a certeza se esta é a secção pra postar esta dúvida, mas pareceu-me a mais correcta.
Pessoal, em conversa de café com um amigo surgiu-nos esta dúvida:
"Tracção traseira ou dianteira. Qual a melhor opção?"
Isto para condução normal do dia a dia. Será mais seguro um carro de tracção traseira ou dianteira? Isto comparando modelos semelhantes.
Com 2 carros semelhantes na garagem , um de tracção traseira e outro de dianteira, ambos disponíveis na vossa garagem digam-me em qual pegariam nestes cenários e o porquê.
1º - Condução normal do dia a dia
2º - Condução Com chuva muito intensa
3º - Condução com neve na estrada.
No global o que acham?? Eu sou e traz os montes, as estradas são más, neva alguns dias no inverno e por vezes temos chuvas fortes. Temos um inverno por vezes rigoroso.
Para circular neste tipo de cenário o que acham também melhor opção?
Desde já agradeço a vossa ajuda nestas dúvidas.
[]
Last edited: