Fast&Furious disse:maluco,eu é q fiquei parvo com o avanço q lhe deste,o que é q ele te disse depois??
vais trocar o evo por um 130??o q te levou a fazer isso?
deixa-me advinhar,viste o meu a andar :!: :lol: :lol: :lol:
Mitsubishi VI disse:o evo era :lol: o gajo do tt começou a meter medo 300 cv e tal afinal f....d.... não anda nada :lol: :lol: um abraço .ps vou trocar o evo talvez amanhã ja tenha um tdi 130 para vos chatear :lol: :lol:
O ibiza do gajo tá muita louco, inda ontem passou por mim a esgalhar (só fumo) :twisted: A oficina automaluqueira é ou era (já não passo a muita tempo por lá :roll: ) aqui na minha zona :wink: E tanbém me lenbro do cup laranja, chegou a aparecer na maxituning, tava muita fixe.Rieger disse:Esse Ibiza é de ao pé de mim...
Anda bem.. mas no AE ainda fica a ver a minha traseira.. :wink:
Ele antes tinha um CUp Laranja..
Camaleão_Ibiza disse:O gajo da mota deve ter ficado mesmo mal.... aquele cavalinho passou dos 90 graus.
Krubs disse:nos arranques de motas, devia ser proibido qq tipo de acrobacia. devia ser obrigatorio a duas rodas serem mantidas no chao, sem qq tipo de manobra...quem fugisse as regras era desqualificado.. :?
a sério!! :shock:Krubs disse:o gajo faleceu.
Pretorian disse:se repararem nos segunda 16 e 17 vê.se o bakano a rebolar rente ao muro... só se vê o capacete a rolar.. parece um boneko.. :shock:
krubs como sabes q faleceu.. conhecias.. ou sabes de alguem isso é q é mau.
os ultimos 2.. vou ver se meto noutro lado.. akela shit.. de servidor tá a dar barraca.. :roll: :evil:
Pretorian disse:krubs concordo plenamente... já foi retirado. e colokei um do alfa com o rover.. :twisted: