Ibiza_Sport disse:
Para mim Kartódromo ou circuito não me faz diferença, desde que dê para explanar o potencial dos bólides para mim é igual... só temos que ter atenção para não irmos para um kartódromo muito estreito e que impossibilite as ultrapassagens...
Se reunir-mos um nº grande de participantes o preço por carro baixe e muito, podendo atingir valores na ordem dos 60/70€, isto em Braga, penso eu!
Não é assim tão impossível, secalhar era é conveniente, principalmente nesta fase que pelos vistos não é mt abonatória, quer para o clube, quer para os membro, arranjar uma alternativa não tão ambiciosa como organizar um TD só nosso, mas fazer como fez o "BMW clube de PT" no último TD, em que reservou uma sessão de meia hora só para eles, ou seja, aproveitáva-mos um TD que já está organizado pela SD ou pela Drag Racing, e faláva-mos com eles, depois de ter a confirmação de que iria participar, para reservar-mos uma sessão. Penso que ficaria n máximo em cerca de 40€(nem tanto, porque eu tenho pago 120€ por 4 sessões de meia hora).
Sempre era menor o desgate que se dava ao carro, porque para alguns de nós o carro é para uso diário, e o desgaste no autódromo acaba por ser bastante grande em alguns componentes, como pastilhas, discos, turbo, caixa.
Com meia-horita, axo que já era um bom começo, ainda para mais, no Estoril, para um dia mais tarde podermos fazer algo de mais ambicioso. E poderia-mos na mesma falar com a Seat, para tentar reúnir algumas ajudas, em troca de publicidade e um serviço de mecânica disponível, como já foi feito em tempos com a Honda.
Estou dísponivel para ajudar na organização, se for necessário.
Como o Krubs disse, é uma verdade que a maioria do ppl tem maior interesse por arrankes, do quer por um TD, mas akredita que é só até exprimentarem, e não é preciso ser um gajo chio de mãozada para o carro, acabamos sempre por nos divertir imenso, com o espírito do ppl dos TDs, mesmo que andem lá em ritmo de passeio.
abraçada