Transponder para a chave do 6L

No meu caso, falta-me o transponder e uma lamina ou chave ponte e mola, mas ponta e mola 433,92 é impossivel (quase), de arranjar

ja me disseram na seat k tanto faz o 433 como 434 em chave normal que funcionava na mesma a diferença é k o 434 era recomendado para o de ponta e mola se é verdade ou não n sei !
 
ja me disseram na seat k tanto faz o 433 como 434 em chave normal que funcionava na mesma a diferença é k o 434 era recomendado para o de ponta e mola se é verdade ou não n sei !

Confirmo,tenho um manco aqui em casa que de origem usa 433mhz e agora está a usar 434mhz...ah e está a funcionar os 3 botões da chave!
 
o 434 e frequencia do comando de referencia, nao ha 433, isso e arredondado e sao todos 434...
se comprares so o transponder virgem consegues meter na tal chave de ponta e mola e enfias na ignicao, rodas ate ligar e acendes as luzes e tiras a bateria por 1h30 aproximadamente.. o quadrante deve codificar o transponder da nova chave
 
o 434 e frequencia do comando de referencia, nao ha 433, isso e arredondado e sao todos 434...
se comprares so o transponder virgem consegues meter na tal chave de ponta e mola e enfias na ignicao, rodas ate ligar e acendes as luzes e tiras a bateria por 1h30 aproximadamente.. o quadrante deve codificar o transponder da nova chave

existe 433 sim
 
o 434 e frequencia do comando de referencia, nao ha 433, isso e arredondado e sao todos 434...
se comprares so o transponder virgem consegues meter na tal chave de ponta e mola e enfias na ignicao, rodas ate ligar e acendes as luzes e tiras a bateria por 1h30 aproximadamente.. o quadrante deve codificar o transponder da nova chave

Isso em 6L??
 
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