Transponders para chave, onde comprar?

Boa tarde caros Ibizianos,

Após ter adquirido uma chave de ponta-e-mola, e evitando estragar a chave suplente, onde posso adquirir transponder para a mesma (sem ser na Seat como é obvio).

Já agora...e onde programar a chave? (uma vez mais...sem ser na Seat)

Cumps
 
Boa tarde caros Ibizianos,

Após ter adquirido uma chave de ponta-e-mola, e evitando estragar a chave suplente, onde posso adquirir transponder para a mesma (sem ser na Seat como é obvio).

Já agora...e onde programar a chave? (uma vez mais...sem ser na Seat)

Cumps

Pois eu tambem adquiri uma ponte-e-mola e queria comprar um imobilizador para n estragar a suplente..Assim sempre ficamos com 3 chaves:D
 
Boas

Os imobilizadores podem ver este site espanhol: http://www.impextrom.com/tienda.asp?id_tienda=3&grupo=95&marca=0
(Secção "Automovil" e de seguida "Cerrajeria vehiculo" mas no link ja ta directo)

Quanto a depois programar esse mesmo transponder podem usar o VAG-COM k pelos vistos já ouvi dizer k dava pra fazer ou entao ir a seat e pagar 7€ k nao é nenhuma fortuna.

Quem for do Porto ou arredores é só dar um salto a gondomar que tem lá a Gondochaves k tem todo o tipo de transponders e faz tambem as laminas.

Espero ter ajudado.

Abraços
 
Eu programei a minha na garagem....

Tens pelos menos 2 tópicos a ensinar...."search".

Programar a chave (ou seja o transponder da chave, que imobiliza o carro) só pode ser feito com software/hardware próprio e custa dinheiro (€32 na Seat segundo o que ouvi dizer).

Programar o camando da chave (que deve ser o que te estás a referir) pode ser feito na garagem (o que sei fazer, graças ao "search" :D )

Cumps
 
Programar a chave (ou seja o transponder da chave, que imobiliza o carro) só pode ser feito com software/hardware próprio e custa dinheiro (€32 na Seat segundo o que ouvi dizer).

Programar o camando da chave (que deve ser o que te estás a referir) pode ser feito na garagem (o que sei fazer, graças ao "search" :D )

Cumps

Ok, sorry. Percebi que te referias ao comando.
 
Acabei mesmo agora de telefonar para a Seat viseu e o sr das peças disse que não dá para mandar pedir o imobilizador separado so mesmo uma chave completa.Sendo assim só nos resta tirar o da chave suplente.Ou não?
 
Eu tirei o da chave suplente, como não a usava, e de qualquer das maneiras fico com 2 chaves com comando a funcionar, não preciso da outra.
 
Eu tirei o da chave suplente, como não a usava, e de qualquer das maneiras fico com 2 chaves com comando a funcionar, não preciso da outra.

Já agora tens alguma técnica para tirar o imobilizador da chave suplente??:D eu bem olho para ele mas n sei como tira-lo?Existe alguma tecnica para tirar o imobilizador facilmente??
cumps
 
Limitei-me a abrir a chave com uma faca e tirar o imobilizador do sítio, está protegido por uma borracha....e depois meter na chave nova.
 
Programar a chave (ou seja o transponder da chave, que imobiliza o carro) só pode ser feito com software/hardware próprio e custa dinheiro (€32 na Seat segundo o que ouvi dizer).
Cumps

--> Na Seat em Matosinhos apenas me cobraram 7€ pra fazer isto!


Quanto a usar o imobilizador/transponder da chave velha, no meu caso nao foi possivel porque tava colado na chave velha e pra nao o partir, como ja aconteceu ao user T(ractor)DI, preferi comprar um novo.
 
--> Na Seat em Matosinhos apenas me cobraram 7€ pra fazer isto!


Quanto a usar o imobilizador/transponder da chave velha, no meu caso nao foi possivel porque tava colado na chave velha e pra nao o partir, como ja aconteceu ao user T(ractor)DI, preferi comprar um novo.

pois aki no barreiro tb é 32 mais iva será ke alguém consegue programar o imobilizador da chaves??
 
Back
Top