TransPro Spedition informação

Boas pessoal,

Gostaria de saber se alguém conhece esta empresa ou tem informaçoes dela "TransPro Spedition"?
É o seguinte, vi uma ibiza 6l a um bom preço mas o gajo diz que esta no estrangeiro, e disse que me mete ca o carro para ver etc atravez da "TransPro Spedition", mas agora ja esta a dizer para fazer transferencia. Queria saber se é "trafulhiçe", ou se alguem ja trabalhou com a dita empresa.

Cmps,
 
Boas amigo, é, sem qualquer sombra de dúvida, trafulhice. é o método tradicional deles. não vás nisso. abraço
 
Mesmo assim, segunda-feira vou tentar saber em que nome esta registado o carro. O gajo não me leva € sem eu ver o carro. eheh ;)
Ou alguém daqui pode conhecer a matricula -"75-69-TL"
 
Atençao com isso porque parece mesmo fraude! Se ele começar a dizer que tens de ir aos correios pagar não sei o que, esquece logo isso.. Na França fazem muito disso!
 
Atençao com isso porque parece mesmo fraude! Se ele começar a dizer que tens de ir aos correios pagar não sei o que, esquece logo isso.. Na França fazem muito disso!

Ele quere que faça uma tranferencia para a tal empresa que falei em cima. Já lhe disse que so pago depois de ver o carro, agora aguardo resposta dele!
 
ele nao reponde agora, é o que mais se vé na Net agora, eles dizem sempre o mesmo, que ta no reino unido, pa mandar o dinheiro pa uma empresa de transportes que depois ele faz o resto bla bla bla....

quem faz isso era parti-lo todo.... coitados dos que caem nisso
 
ele nao reponde agora, é o que mais se vé na Net agora, eles dizem sempre o mesmo, que ta no reino unido, pa mandar o dinheiro pa uma empresa de transportes que depois ele faz o resto bla bla bla....

quem faz isso era parti-lo todo.... coitados dos que caem nisso

É o mais certo.
É verdade, infelizmente a muito pessoal que cai nisso. Agora que quero descobrir é de quem pertence o carro porque, tenho a matricula.
 
Caga no carro, isso é burla maluco!
No inicio do ano tentaram fazer o mesmo ao meu sogro mas com um carro de outra marca, mesma situação.
Portugues que está no reino unido e quer vender carro com matricula portuguesa, dizem que enviam o carro para o poderes ver sem custos mas depois começam a pedir guita e nunca vês o carro.
Na altura o meu sogro agarrou nos dados que o gajo deu e mexeu uns cordelinhas até que teve a confirmação de que era fraude.
 
Caga no carro, isso é burla maluco!
No inicio do ano tentaram fazer o mesmo ao meu sogro mas com um carro de outra marca, mesma situação.
Portugues que está no reino unido e quer vender carro com matricula portuguesa, dizem que enviam o carro para o poderes ver sem custos mas depois começam a pedir guita e nunca vês o carro.
Na altura o meu sogro agarrou nos dados que o gajo deu e mexeu uns cordelinhas até que teve a confirmação de que era fraude.

A peta do gajo é exatamente a mesma.
http://braganzacity.olx.pt/2002-seat-ibiza-1-9tdi-130cv-144000km-2450-eur-iid-339783720
 
Isso são burlas, eles tiram fotos de carros verdadeiros do Standvirtual, ou do OLX qd já foram vendidos.

Cheguei a ver um manco que tava no standvirtual para ser vendido, e tavam a vende-lo por metade do preço no OLX, eles procuram principalmente carros com as matriculas visíveis pelo que percebi.
 
Tem muito cuidado com isso...
Spllinter - Confirmas que o seguro foi feito no mês passado?


PS: Esqueci-me de dizer que atravez da matricula descobriu-se tambem que o nome do proprietario não era o mesmo que o do tal portugues que o estava a vender.
 
Isso são burlas, eles tiram fotos de carros verdadeiros do Standvirtual, ou do OLX qd já foram vendidos.

Cheguei a ver um manco que tava no standvirtual para ser vendido, e tavam a vende-lo por metade do preço no OLX, eles procuram principalmente carros com as matriculas visíveis pelo que percebi.

Ainda nao tinha pensado nisso, mas tem sentido o que estas a dizer. Neste caso a matricula esta visivel.
 
PS: Ja ando a ver este carro na net a vende, desde Fevereiro. Quando bati com o meu, começei logo a ver carros, e este foi o que mais se destacou. Depois andei umas semanas sem o encontrar, e esta semana apareceu novamente, mas noutro site!
 
Back
Top