cruzmoreira 28 Nov 2014 #1 Boas pessoal , tenho uma 6k2 tdi 90 . Queria aplicar travões de 312 mas tenho uma dúvida arranjo uns de um golf 5 gti será que da ?
Boas pessoal , tenho uma 6k2 tdi 90 . Queria aplicar travões de 312 mas tenho uma dúvida arranjo uns de um golf 5 gti será que da ?
Pedro_Pipoca 29 Nov 2014 #2 cruzmoreira disse: Boas pessoal , tenho uma 6k2 tdi 90 . Queria aplicar travões de 312 mas tenho uma dúvida arranjo uns de um golf 5 gti será que da ? Clique para expandir... Boas. Dá para aplicar sim. Mas dá mais trabalho que uns 312mm do TT/S3, Golf IV, etc. Isto porque o espaço entre furos no suporte é maior. Penso que serão 15-16cm enquanto os do TT são de 14cm. Ou seja, neste caso dá para aplicar mas o torneiro teria também de fazer uns suportes ou tentar adaptar esses. Cumps
cruzmoreira disse: Boas pessoal , tenho uma 6k2 tdi 90 . Queria aplicar travões de 312 mas tenho uma dúvida arranjo uns de um golf 5 gti será que da ? Clique para expandir... Boas. Dá para aplicar sim. Mas dá mais trabalho que uns 312mm do TT/S3, Golf IV, etc. Isto porque o espaço entre furos no suporte é maior. Penso que serão 15-16cm enquanto os do TT são de 14cm. Ou seja, neste caso dá para aplicar mas o torneiro teria também de fazer uns suportes ou tentar adaptar esses. Cumps