Travagem 312mm em 6L FR

Steven pega lá só para te meter nojo! :kiss:

mrfsqh.jpg
 
As pincas que equipam os 288mm (quando ATE), somente é preciso alterar os suportes. Pois a pastilha é a mesma, a unica coisa que muda, é o centro do disco, que é maior, a area onde a pastilha toca, é a mesma num disco de 288 como num de 312, a diferenca é que demora mais a dar a volta, logo "arrefece" um pouco mais o disco em cada volta.

No meu caso, tendo um Leon 1M FR, só preciso mesmo do suporte.
 
Eu tenho as pinças ATE de 288mm, quer dizer que só preciso de uns suportes para as pinças?

De que carro?
 
Eu tenho as pinças ATE de 288mm, quer dizer que só preciso de uns suportes para as pinças?

De que carro?



Correcto, eu ando a ver de Audi TT que sei q trás 312mm de origem, ou do Leon 1M Cupra4 que tambem trás. Nao sei se o S3 também trás ou nao, ou o Golf4 4motion.
 
Zé como ja foi dito so tens de arranjar os suportes e as pinças e meter as pastilhas e discos 312 :p ... ou entao faz como eu metes pinças e suportes do leon 150 e so mudas pastilhas e ja notas uma boa diferença ;)
 
Back
Top