Travagem 6K- Ajuda Urgente (malta que já trocou)!

Boas noites. Preciso duma ajuda, um bocadinho urgente por causa da alteração da travagem do meu 6K.

O meu, tem discos pequenos à frente, e eixo de tambor atrás, agora a minha duvida é o que preciso de arranjar para montar tudo como deve ser?

À frente sei que é só desmontar um e montar outro, e tá feito, os tubos do óleo dão e suportes.
A minha duvida está no eixo traseiro, além dos cabos de travão de mão, preciso dos tubos do óleo para as bombas, de servofreio e da bomba do óleo, para fazer a distribuição do óleo pelas 4 bombas? Visto que atrás n deve ter (digo eu)

Preciso de ajuda algo urgente, estou com negócio em vista com tudo tudo, e quero saber se preciso de mesmo tudo ou não!!

Obrigado
 
Epá acho que tens que mudar muita coisa amigo. tens que mudar a tubagem, tens que mudar os cubos acho eu e tambem apoios para as bombas amigo. Mas que venham os entendidos porque eu só vi uma vez fazerem isso e não prestei muita atenção amigo. abraço
 
Epá acho que tens que mudar muita coisa amigo. tens que mudar a tubagem, tens que mudar os cubos acho eu e tambem apoios para as bombas amigo. Mas que venham os entendidos porque eu só vi uma vez fazerem isso e não prestei muita atenção amigo. abraço

Obrigado desde já.
O da frente, é só tirar e por, o meu problema é o de trás, visto que vou tirar e por outro eixo, os cabos sei que tem que levar, agora falta saber do servofreio, e dos tubos do óleo, e essas cenas.
Mas obrigado. Abraço

Se for eixo atrás completo e só chegar e montar tens é de meter os cabos de travão de mão.

Mas e os tubos do óleo para fazer trabalhar as bombas? Não são precisos? Para trás não tem, e o servofreio ou bomba não tem os tubos nem nada para lá para trás!
Preciso mesmo de saber isso.

A travagem que arranjo, o rapaz vende-me com tudo, tubos, bomba, servofreio, tudo, agora preciso de saber se é mesmo necessário.

Thanks
 
Amigo, não queria estar a enganar-te, mas acho que atrás só tens de pôr mesmo o eixo com discos já completo e acrescentar apenas os cabos do travão de mão.
Mas deixa chegar algum expert que tenha esse setup ;)
 
Amigo, não queria estar a enganar-te, mas acho que atrás só tens de pôr mesmo o eixo com discos já completo e acrescentar apenas os cabos do travão de mão.
Mas deixa chegar algum expert que tenha esse setup ;)

Obg amigo, preciso mesmo de ter a certeza absoluta!


UP!! Pessoal entendido, ajudem
 
A frente só é chegar e montar, se forem os de 256mm, se for acima disso já tens que trocar as bombas e as mangas de eixo. Atrás já tens tubos de óleo. O cabo de aço é só para o travão de mão.
 
Os de 256 deve ter ele... Alguém já me disse que nos gt tdi as bombas que trazem os 256 também servem nos 280 por exemplo, será verdade? =X
 
isso se for de uma gt tdi é tudo plug and play no estress ;)

Então só preciso do eixo e dos cabos certo? Nada de servofreios nem tubos do óleo nem nada né?
Obrigado, já tou a perceber melhor


A frente só é chegar e montar, se forem os de 256mm, se for acima disso já tens que trocar as bombas e as mangas de eixo. Atrás já tens tubos de óleo. O cabo de aço é só para o travão de mão.

Eu tenho 256, vou trocar para 280, não preciso das mangs de eixo pois não? É só bombas, discos e pastilhas certo?
O de trás, como disse em cima, só os cabos do travao de mão e eixo?
Ganda confusão. Obrigado. Abraço
 
Então só preciso do eixo e dos cabos certo? Nada de servofreios nem tubos do óleo nem nada né?
Obrigado, já tou a perceber melhor




Eu tenho 256, vou trocar para 280, não preciso das mangs de eixo pois não? É só bombas, discos e pastilhas certo?
O de trás, como disse em cima, só os cabos do travao de mão e eixo?
Ganda confusão. Obrigado. Abraço


Tendo já 256mm, não tenho a certeza, mas acho que precisas na mesma. Eu tinha 239mm, e tive de meter tudo. Atrás tenho de origem, mas do que me lembro tem lá os tubos de óleo montados nos tambores.
 
Back
Top