P pjpereirasdi 22 Nov 2016 #1 Malta dá para colocar o sistema de travagem do golf gt tdi do ano de 95 no meu 6k2 sdi ? obrigados
X-machina 23 Nov 2016 #2 Correndo o risco de dizer asneira, dá mas tens de trocar as mangas de eixo também. Corro o risco porque tenho um amigo com um golf 3 que colocou travagem da 6k2..
Correndo o risco de dizer asneira, dá mas tens de trocar as mangas de eixo também. Corro o risco porque tenho um amigo com um golf 3 que colocou travagem da 6k2..
P pjpereirasdi 23 Nov 2016 #3 tenho um amigo que tem esse material à venda e como o SDI trava mal aproveitava e fazia um upgrade ..
tenho um amigo que tem esse material à venda e como o SDI trava mal aproveitava e fazia um upgrade ..
gongasfrs 24 Nov 2016 #4 pjpereirasdi disse: tenho um amigo que tem esse material à venda e como o SDI trava mal aproveitava e fazia um upgrade .. Clique para expandir... trava mal? por acaso não tenho razões de queixa do meu, o teu a nível de travagem está tudo como deve ser? posso estar a dizer uma estupidez, mas o Golf tem travagem maior que o SDI?
pjpereirasdi disse: tenho um amigo que tem esse material à venda e como o SDI trava mal aproveitava e fazia um upgrade .. Clique para expandir... trava mal? por acaso não tenho razões de queixa do meu, o teu a nível de travagem está tudo como deve ser? posso estar a dizer uma estupidez, mas o Golf tem travagem maior que o SDI?