eu pensei mesmo que seria preciso um espassador...em 6k2 também dará para aplicar directamente?
para além de ter que alterar para furação 4x100
para além de ter que alterar para furação 4x100
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Tenho lido que se a travagem for proveniente de um carro que puxe às 4, precisas de espaçador de bomba com 6mm. Deve ser igual no 6k2
eu pensei mesmo que seria preciso um espassador...em 6k2 também dará para aplicar directamente?
para além de ter que alterar para furação 4x100
Tenho lido que se a travagem for proveniente de um carro que puxe às 4, precisas de espaçador de bomba com 6mm. Deve ser igual no 6k2
a aplicaçao em 6k2 acho que é a mesma que a do 6l,deve alterar apenas as furaçoes dos discos,aqui fica um tópico de um que aplicou num 6k2
http://www.seatcupra.net/forums/showthread.php?t=292681
foi aplicação direta?? ja agora fica mt caro? é que vou ter q calçar uma coisa mais pra mexer a proxima modsim amigo nesse campo ja conta com uma bom de uma transporter com embolo de 25,5mm, linhas em malha de aço, e pastilhas ebc redstuff nos 4 cantos
ja tive isso montado e depois de muito tempo e muita xiadela desisti e voltei aos mais pequenos de origem (Fr2006).. e complicado centrar isso perfeitamente, e depois em andamento abaixo dos 30km/h da sempre uma xiadela.. trava melhor, mas não justifica o trabalho que dão..
Como assim são mais finos? Os ventilados têm 22mm. Os 232mm sim, são mais finos.Pelo que vi os discos ventilados no tamanho total tem menos 6mm que os normais.
Ainda nao montei os meus. Mas vai ser complicado, de onde ia tirar os ventilados ia por la os meus normais
O meu mecânico centrou os discos e ficou impec, nunca tive esse problema de xiar, alem disso o user João Mateus tem um tópico no 6l do it yourself as molas de retorno e impede que isso aconteça! Cumps
Como assim são mais finos? Os ventilados têm 22mm. Os 232mm sim, são mais finos.