Travagem

Isso com um óleo em condições deve andar a volta dos 500, mas a nível de travagem não tem nada a ver, mesmo a frio e principalmente a quente.
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Pessoal acabei por meter ebc ultimax com as pastilhas que ja tinha em casa textar e um oleo ferodo dot 5.1 se não estou em erro.
Sei que as pastilhas não são do melhor mas agora vou acabar com elas, por o que estou a notat as pastilhas vão ir rápido.

Tenho um problema na travagem já a muito tempo, que pensei que ia resolver um pouco com este material. Depois de carregar meia dúzia de vezes seguidas no pedal ele fica duro e custa lhe a travar, pois tenho de fazer muito esforço no pedal. O que poderá ser pessoal?
Abraço
 
Last edited:
Que eu saiba isso é servofreio, visto que é o que faz o pedal ficar
mais mole..
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Tenho discos ATE power e pastilhas EBC greenstuff e não tenho razão de queixa... Não faz barulho a travar, a frio são fraquinhas mas depois de um, dois toques no travão, trava maravilha. eu estou satisfeito :)

Abraço
 
Começa por ver as tubagens de vácuo. Não conheço o sistema dos 6L, mas nos 6K2 é frequente a tubagem entre a bomba de vácuo e o servofreio rachar.
 
Vou começar pelos tubos de vaco e depois logo passo para Outra etapa. Aquilo trava bem mas se travar muitas vezes seguidas no espaço de 30s o travão fica duro.
 
então que setup recomendam para um sdi 6k2 para colocar aquilo a travar um bocadito melhor ...
o setup do amigo PTiago tá fora de questão , é muito barato :lol:
 
Primeiro trocas o óleo por um dot4 em condições, se os discos que tens estao ok pensa numas pastilhas, talvez umas ferodo ds performance.
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
É boa marca de discos a nível de substituição, as pastilhas desconheço mas também hão de ser de substituição, melhor que marcas rascas mas não é propriamente para upgrade..
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
É boa marca de discos a nível de substituição, as pastilhas desconheço mas também hão de ser de substituição, melhor que marcas rascas mas não é propriamente para upgrade..
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk

amigo bom e barato eu sei que não há ... e para somar a essa realidade a nível de finanças também estou a travar mal ...
mas claro dentro dos preços acessíveis gostava de saber de um setup que travasse ou colocasse o carro a travar bem ...
sei bem que travagem a grande nível teria que desembolsar uns grandes euros ...
 
Back
Top