Travão esquisito.Sera Repartidor???

Boas tardes gente.

Pessoal, pois é este sábado IPO, e surpresa minha não passou...

Carrinha 6k2 TDI Sport com problemas ao travar.
Acho que vou vender o carro para vinho talvez fique melhor servido.

+ 1 problem para a lista.

Pois bem no papel vem o seguinte;

bla bla bla, diferença de >30 % no eixo traseiro direito. ( o que raio quer isto dizer)???

O que o homem da inspecção explicou e se percebi direito, a roda direita esta a travar menos do que da esquerda, o que pode ser gordura, ou o repartidor de travagem...

Onde fica isto? como reparar isto?

Os sintomas que tenho no carro sãos os seguintes;

1- Já algum tempo que ando a notar que o travão de pé volta e meia fica duro, o que origina um esforço extra de travagem.

2- Este problema esta a ficar cada vez mais frequente, o que não me agrada mesmo nada.
Este sintoma não sei se tem algo a ver ou não, o meu pedal da embraiagem é preciso andar no ginásio para operar com ele, mas sempre foi assim, desde a compra do carro (2ª mão) depois de muita luta com a garantia, nada foi resolvido, montes de peças substituídas, mas o problema original manteve-se.

Alguém tem ideias para despistar de vez a anomalia?
o que posso fazer?
 
Boas, o pedal ficar duro ja ha pai 2 ou 3 tópicos a falar nixo! Verifica o tubo do vacuo que vai da bomba do vacuo para o servo freio! Isto deve ser tipo gripe...ja nao es o primeiro a queixar te do pedal do travão rijo! Eu tambem tenho esse problema e é esse tubo rachado na ponta!
 
eu tive o mesmo problema na minha 6k2 e o problema era esse tubo de vacuo que vai da bomba do vacuo ao servo freio!
encomendei isso na seat ca em frança paguei 38€ ou assim pela peça e a mao de obra foi a pala porque perderam 5 minutos a mudar:D
 
Boas, o pedal ficar duro ja ha pai 2 ou 3 tópicos a falar nixo! Verifica o tubo do vacuo que vai da bomba do vacuo para o servo freio! Isto deve ser tipo gripe...ja nao es o primeiro a queixar te do pedal do travão rijo! Eu tambem tenho esse problema e é esse tubo rachado na ponta!

Boas,
Mas o meu problema é um pouco pro estranho, será que é desse tubo o problema do pedal, que esteja a interferir no resto?

Mas e o problema que estou a ter na roda traseira do lado direito? eu preciso de reparar esta coisa para poder passar o carro na Inspecção...
 
Boas,
Mas o meu problema é um pouco pro estranho, será que é desse tubo o problema do pedal, que esteja a interferir no resto?

Mas e o problema que estou a ter na roda traseira do lado direito? eu preciso de reparar esta coisa para poder passar o carro na Inspecção...

amigo a mim o problema era o mesmo na norauto diziam que era na roda traseira direita tambem e tal...levei a seat era so o tubo e mais nada....
mas e facil com o carro a trabalhar ve se nao sai ar por sitio nenhum do tubo
 
amigo a mim o problema era o mesmo na norauto diziam que era na roda traseira direita tambem e tal...levei a seat era so o tubo e mais nada....
mas e facil com o carro a trabalhar ve se nao sai ar por sitio nenhum do tubo

Se nao sair aceitam-se sugestões.

E em relação ao pedal da embraiagem?
 
Back
Top